Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Global inicia o segundo semestre com novas contratações

Publicado

em

Agência anuncia a contratação das duplas de diretores de arte e redatores Carolina Weber e Ani Tondin e Leonardo Schmitt e Junior Silveira, e Morgana Laux, como Head de Conteúdo

A diretora de arte Carolina Weber tem trajetória pela Ogilvy Argentina, Escala e Matriz. Esse ano venceu o Young Lions e representou o Rio Grande do Sul no Festival de Cannes. A redatora Ani Tondin tem passagens por agências como e21, DCS, JWT e Matriz e criou para clientes como BASF, Hipermercados Zaffari, Tramontina, Piá, Bourbon Shopping e Usaflex. É a Redatora do Ano do Prêmio Colunistas Sul e finalista do Profissionais do Ano com a campanha Leite Fresco, da Piá.

Leonardo Schmitt, finalista do Young Lions Mix, iniciou carreira na Dez e foi dupla de Junior Silveira quando atuava como Diretor de Arte Jr na Escala. Juntos, já atenderam clientes como Umbro, STIHL, Zero Hora e Grupo RBS e, mais recentemente, lançaram o inusitado projeto Rato de Pasta, que reúne mais de 600 portfólios de criativos de todo mundo.

A Head de Conteúdo Morgana Laux traz a sua experiência para a Global após passar pelas agências Fabulosa Ideia, Cadastra e pelo Grupo RBS. Jornalista com MBA em Marketing Digital pela ESPM, atendeu clientes como Smiles, Lojas Lebs, Lojas Colombo e Insper.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo