Glenn Martens é o novo Diretor Criativo da Diesel

Avatar

O Grupo OTB anuncia a nomeação de Glenn Martens como novo Diretor Criativo da Diesel. Em seu novo papel, Glenn cuidará da visão global de estilo, comunicação, design de interiores e tudo que envolve a parte criativa da marca.


Nascido em 1983, Glenn Martens é um designer Belga que começou a sua carreira na Jean Paul Gaultier e desde 2013 é o diretor criativo da marca parisiense Y/Project. Em 2017, Glenn ganhou o ANDAM Award (do qual a OTB é um dos apoiadores históricos), e em 2018 foi um dos designers convidados das coleções cápsulas experimentais da Diesel, Red Tag.


Renzo Rosso, Presidente da OTB: “Desde quando conheci Glenn em 2017 eu vi sua experiência aumentar e seu talento se consolidar. Trabalhar com ele na Diesel Red Tag, mergulhando através dos arquivos e da herança da marca juntos, vendo ele interagindo com a empresa nos aproximou, e eu estou mais do que feliz em vê-lo assumir o comando da Diesel, onde ele vai casar sua visão de design com os valores inestimáveis dessa marca única”.


“Eu estou extremamente honrado e animado para me juntar à família Diesel. Sinônimo de radicalidade, honestidade e otimismo, a Diesel ajudou a moldar a forma como vemos o futuro. Uma voz única fez um ícone inegável. Hoje, mais do que nunca, sinto que preciso celebrar os valores fundados, para construir pontes através de uma mensagem de paz”, disse Glenn Martens


www.diesel.com.br | Instagram: @diesel_brasil

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais