Glacial apresenta nova campanha

Avatar
Criada pela Talent Marcel, campanha reforça de forma divertida as características da cerveja: leve, refrescante e feita a partir de ingredientes naturais

A Glacial, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?” que vai ao ar em julho. Com linguagem leve e divertida, uma das características das comunicações da marca, o comercial ressalta os atributos da cerveja.

“Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo que os consumidores buscam: uma cerveja gelada, leve, refrescante e produzida só com ingredientes naturais”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, a campanha chega com mídia digital, mobiliário urbano e mídia OOH nas principais praças de atuação da marca das regiões Sudeste, Nordeste e Norte.

“Sabemos que para os consumidores da marca, uma cerveja gostosa é gelada, leve e refrescante. Será difícil não se lembrar de uma Glacial depois dessa campanha”, afirma Renato Jardim, diretor de Criação da Talent Marcel.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais