Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Giuliana Viscardi assume a Diretoria de Estratégia Digital, Conteúdo e Relacionamento da BFerraz

Publicado

em

A BFerraz faz mudanças na sua estrutura de Planejamento e Digital e anuncia a promoção de Giuliana Viscardi para o posto de Diretora de Estratégia Digital, Conteúdo e Relacionamento. Giuliana, que responde para a VP de Criação e Planejamento Tatiana Palladino, assume o cargo com o desafio de oferecer aos clientes da agência estratégias também de marketing de influência e de mídia. A reestruturação da área reforça o posicionamento da BFerraz como agência integrada, capaz de atender estratégias completas de comunicação.

Giuliana Viscardi atuou em projetos globais para marcas como Unilever, Google e Samsung nas suas passagens pelas agências do grupo FLAG – CuboCC e Pong Dinasty – trabalhando com planejamento estratégico focado em digital, e no Grupo Vice onde atuou em produção de conteúdo para marcas focado no público jovem. “Desde que chegou na agência, em 2015, a Giu se tornou um dos pilares da nossa área digital, ajudando a BFerraz a se descolar ainda mais das tradicionais agências e criando e coordenando projetos jovens e totalmente conectados com os novos anseios do mercado”, explica Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo