Gisele Bündchen se diverte testando batons na nova campanha de Make B., do Boticário

Avatar
No terceiro ano como grande estrela da marca, modelo apresenta novo portfólio de batons e reforça o conceito “Não preciso, mas quero”

Estrelando sua quinta campanha de Make B., de O Boticário, Gisele Bündchen apresenta os novos batons da linha e reforça o conceito “Não preciso, mas quero” em novo filme da marca.

No filme criado pela AlmapBBDO, Gisele aparece viajando de carro quando um problema técnico a obriga a parar no acostamento. Enquanto espera pelo reboque, a modelo aproveita o momento de ócio criativo para se arriscar e testar as diferentes cores dos batons Make B. A criação é da AlmapBBDO e produção é da Paranoid.

A campanha já está no ar e veiculando em televisão, mídias digitais, mobiliário urbano e redes sociais de O Boticário.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: