Ginga conquista conta de conteúdo digital always on do Burguer King

Avatar

Agência Ginga foi escolhida em processo de concorrência e passa a ser responsável, em conjunto, com a David, pelo conteúdo Always On do BK em redes sociais

A Ginga, agência digital, foi escolhida pelo BURGER KING para desenvolver o conteúdo Always on da empresa nas redes sociais. A parceria tem o objetivo de elevar a presença da marca nas plataformas digitais, em conjunto com a agência David, que continua sendo responsável pelas campanhas do BK.

“A Agência Ginga entendeu a linguagem autêntica da marca e trouxe propostas altamente criativas e irreverentes, que com certeza farão com que o BK esteja cada vez mais conectado com os nossos consumidores, mantendo foco nos objetivos estratégicos e de negócios da companhia”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

“Estamos honrados pela escolha da Ginga. Será um enorme prazer trabalhar com uma marca tão emblemática como BURGER KING. Encaramos de frente o desafio de elevar digitalmente a marca que está na vanguarda da comunicação atualmente”. Ressalta Pedro Del Priore, CEO da Ginga.

In the news
Carregar Mais