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Gillette lança promoção exclusiva para o universo de LOL e apresenta novo filme com Kami

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“Barbear Lendário” dá o play na campanha Legends Experience, a primeira promoção da marca voltada para eSports, que oferece uma experiência Pro-Player nos estúdios da RIOT GAMES

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, lança filme publicitário para apresentar sua mais nova iniciativa — Legends Experience –, promoção que oferece a possibilidade de os consumidores concorrerem à uma experiência de Pro Player nos estúdios da RIOT GAMES, com direito a tour pelos estúdios e a jogarem no palco da final do CBLoL 2020.

“Quando entramos nesse universo, sempre falamos que não era apenas um jogo e sempre acreditamos nisso, no potencial do território de eSports. Nossa nova campanha chega justamente para reforçar ainda mais esse compromisso, além de buscar proximidade genuína dos amantes de games. O público pode esperar um filme com alta produção e trazendo nosso embaixador Kami de uma forma bem diferente daquela a que estão acostumados, estrelando o comercial como garoto-propaganda e revelando-se um ótimo ator”, explica Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Gabriel Kami é embaixador da marca desde agosto de 2018. Ele havia deixado de participar ativamente de LOL, mas nunca se afastou 100%, mantendo-se sempre antenado com esse universo e trazendo debates sobre o assunto em suas mídias sociais por meio de streaming. Em 2019, o influenciador resolveu voltar ao cenário competitivo com o apoio exclusivo de Gillette.

O filme foi apresentado em primeira mão na abertura do CBLoL 2020, que aconteceu no último dia 25/01, e será trabalhado no digital, nos canais proprietários de Gillette, além de nas redes da RIOT. A campanha foi idealizada pela Grey Brasil, produzida por Picma Creative e contou com a amplificação de mídia da IProspect Brasil e PR da Ketchum.

Legends Experience
A promoção, a primeira da marca focada exclusivamente em eSports, vai oferecer uma experiência única para os amantes de LoL. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette (com exceção de desodorantes e antitranspirantes) ganharão automaticamente 1.100 Riot Points e ainda concorrerão a uma visita aos estúdios RIOT Games em São Paulo, além de jogarem no palco sagrado do CBLoL. Para conhecer mais da promoção, basta acessar: promocaolegends.com.br.

Trajetória de Gillette em eSports
A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio, que começou em 2018, de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel Kami.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com Kami, e anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focada na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

Para mais informações, acesse www.gillette.com.br.

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Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

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A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

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Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

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Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

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