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Gillette lança promoção exclusiva para o universo de LOL e apresenta novo filme com Kami

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“Barbear Lendário” dá o play na campanha Legends Experience, a primeira promoção da marca voltada para eSports, que oferece uma experiência Pro-Player nos estúdios da RIOT GAMES

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, lança filme publicitário para apresentar sua mais nova iniciativa — Legends Experience –, promoção que oferece a possibilidade de os consumidores concorrerem à uma experiência de Pro Player nos estúdios da RIOT GAMES, com direito a tour pelos estúdios e a jogarem no palco da final do CBLoL 2020.

“Quando entramos nesse universo, sempre falamos que não era apenas um jogo e sempre acreditamos nisso, no potencial do território de eSports. Nossa nova campanha chega justamente para reforçar ainda mais esse compromisso, além de buscar proximidade genuína dos amantes de games. O público pode esperar um filme com alta produção e trazendo nosso embaixador Kami de uma forma bem diferente daquela a que estão acostumados, estrelando o comercial como garoto-propaganda e revelando-se um ótimo ator”, explica Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Gabriel Kami é embaixador da marca desde agosto de 2018. Ele havia deixado de participar ativamente de LOL, mas nunca se afastou 100%, mantendo-se sempre antenado com esse universo e trazendo debates sobre o assunto em suas mídias sociais por meio de streaming. Em 2019, o influenciador resolveu voltar ao cenário competitivo com o apoio exclusivo de Gillette.

O filme foi apresentado em primeira mão na abertura do CBLoL 2020, que aconteceu no último dia 25/01, e será trabalhado no digital, nos canais proprietários de Gillette, além de nas redes da RIOT. A campanha foi idealizada pela Grey Brasil, produzida por Picma Creative e contou com a amplificação de mídia da IProspect Brasil e PR da Ketchum.

Legends Experience
A promoção, a primeira da marca focada exclusivamente em eSports, vai oferecer uma experiência única para os amantes de LoL. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette (com exceção de desodorantes e antitranspirantes) ganharão automaticamente 1.100 Riot Points e ainda concorrerão a uma visita aos estúdios RIOT Games em São Paulo, além de jogarem no palco sagrado do CBLoL. Para conhecer mais da promoção, basta acessar: promocaolegends.com.br.

Trajetória de Gillette em eSports
A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio, que começou em 2018, de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel Kami.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com Kami, e anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focada na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

Para mais informações, acesse www.gillette.com.br.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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