Gillette lança promoção exclusiva para o universo de LOL e apresenta novo filme com Kami

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“Barbear Lendário” dá o play na campanha Legends Experience, a primeira promoção da marca voltada para eSports, que oferece uma experiência Pro-Player nos estúdios da RIOT GAMES

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, lança filme publicitário para apresentar sua mais nova iniciativa — Legends Experience –, promoção que oferece a possibilidade de os consumidores concorrerem à uma experiência de Pro Player nos estúdios da RIOT GAMES, com direito a tour pelos estúdios e a jogarem no palco da final do CBLoL 2020.

“Quando entramos nesse universo, sempre falamos que não era apenas um jogo e sempre acreditamos nisso, no potencial do território de eSports. Nossa nova campanha chega justamente para reforçar ainda mais esse compromisso, além de buscar proximidade genuína dos amantes de games. O público pode esperar um filme com alta produção e trazendo nosso embaixador Kami de uma forma bem diferente daquela a que estão acostumados, estrelando o comercial como garoto-propaganda e revelando-se um ótimo ator”, explica Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette no Brasil.

Gabriel Kami é embaixador da marca desde agosto de 2018. Ele havia deixado de participar ativamente de LOL, mas nunca se afastou 100%, mantendo-se sempre antenado com esse universo e trazendo debates sobre o assunto em suas mídias sociais por meio de streaming. Em 2019, o influenciador resolveu voltar ao cenário competitivo com o apoio exclusivo de Gillette.

O filme foi apresentado em primeira mão na abertura do CBLoL 2020, que aconteceu no último dia 25/01, e será trabalhado no digital, nos canais proprietários de Gillette, além de nas redes da RIOT. A campanha foi idealizada pela Grey Brasil, produzida por Picma Creative e contou com a amplificação de mídia da IProspect Brasil e PR da Ketchum.

Legends Experience
A promoção, a primeira da marca focada exclusivamente em eSports, vai oferecer uma experiência única para os amantes de LoL. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette (com exceção de desodorantes e antitranspirantes) ganharão automaticamente 1.100 Riot Points e ainda concorrerão a uma visita aos estúdios RIOT Games em São Paulo, além de jogarem no palco sagrado do CBLoL. Para conhecer mais da promoção, basta acessar: promocaolegends.com.br.

Trajetória de Gillette em eSports
A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio, que começou em 2018, de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel Kami.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com Kami, e anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focada na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

Para mais informações, acesse www.gillette.com.br.

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