Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Gillette apresenta promoção* “Você na UEFA Champions League” com viagem para Europa e sorteio de Playstation 4 todo dia

Publicado

em

Na compra de produtos Gillette licenciados oficiais da UEFA Champions League, sorteará 10 viagens com acompanhante para assistirem ao vivo a jogos decisivos da UEFA Champions League

Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta a promoção* “Você na UEFA Champions League”, que leva os consumidores para assistirem a jogos decisivos do campeonato na Europa e ainda sorteia um Playstation 4 por dia, durante toda a campanha. A promoção é baseada no mais recente lançamento da marca – produtos Gillette licenciados oficiais da UEFA Champions League, que incluem, entre outros, Gillette®Mach3 e Gillette®Prestobarba3.

“Todos os anos buscamos inovar e trazer promoções incríveis aos nossos consumidores. Este ano resolvemos resgatar uma das maiores paixões dos brasileiros — o futebol, aliado a um dos maiores campeonatos do mundo — a UEFA Champions League. O resultado é uma promoção que leva os participantes para uma experiência única e que reforça a herança centenária de Gillette no território dos esportes”, afirma Bruno Martins, gerente de Marketing de Gillette.

A promoção “Você na UEFA Champions League” é válida em todo o Brasil, entre 01 de março e 15 de maio de 2020. Para participar é simples: basta comprar um dos produtos Gillette participantes e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br. No total, são 10 viagens para um consumidor com um acompanhante, sendo seis delas no período das quartas de final e quatro viagens nas semifinais do maior torneio de clubes da Europa, além de sorteios de um Playstation 4 por dia, durante a validade da promoção.

Os sorteios das viagens acontecerão em 4 e 25 de abril. Porém, para concorrer aos prêmios do primeiro sorteio, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 03 de abril de 2020. Já para a participação do segundo sorteio, a data limite de cadastro será até a meia noite do dia 24 de abril de 2020. Para conhecer todos os detalhes da promoção* e o regulamento, basta acessar o hotsite.

*Válida para os produtos participantes desta promoção os produtos P&G da marca Gillette da edição Champions League, assim descritos: Aparelho M3 1up, Carga M3 L4P3, Pack M3 Aqcua Grip 3UP, Prestobarba 3 L6P4, Prestobarba 3L4P3 e Prestobarba Champions. O comprovante fiscal deverá ser guardado pelo participante até o final dessa promoção pois poderá ser exigido pela P&G para a validação da condição de contemplado. O cadastro só será válido mediante o correto e completo fornecimento dos seguintes dados: a) número do CPF; b) senha e confirmação de senha; c) nome; d) último sobrenome; e) como gostaria de ser chamado(a)/nome social; f) e-mail e confirmação de e-mail; g) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; h) endereço completo; i) telefone de contato com DDD e indicação da operadora; j) gênero; e k) CPF de um responsável legal, no caso de participante menor de 18 (dezoito) anos de idade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo