Gigante do mercado de mídia exterior se une com startup de mobilidade para lançar um novo formato de mídia

Avatar

Com o objetivo de ampliar o ecossistema de mídia exterior e transformar  as cidades inteligentes do país, a Multifaces Brasil atenta ao crescimento da mobilidade urbana se une em uma parceria exclusiva com a startup Mobye que além de patinetes, a empresa também trabalha com outros veículos elétricos, como bicicletas, motos e carros elétricos, para utilização desse serviço e personalização de um novo canal de mídia móvel patrocinada. 

Através da conexão que nos mobiliza os patinetes e veículos elétricos trazem uma opção de comunicação móvel para destaque de marcas que buscam visibilidade e uma maneira de captar a atenção pensando sempre em novos pontos de contato com o cliente atual que é omniconsumidor.

Com o diferencial da mobilidade, os veículos tornam-se atrativos não só pela região de atuação, mas pelo público que consome o serviço. “Um dos principais atrativos nesse modelo de divulgação é a empresa poder vincular sua marca com um estilo de vida, vender não apenas seu produto, mas todo o conceito e valores que a Mobye proporciona”, cita Adriano Moura co-founder e Diretor de Operações Mobye.

Com a proposta de Smart City, a Mobye chega ao mercado de micromobilidade com veículos elétricos como meio de transporte atuando com pioneirismo e consciência, com o objetivo de garantir a integridade do planeta e sociedade. Com uma frota de patinetes elétricos, bicicletas e carros, tendo a mobilidade como cultura.

A empresa surge da necessidade de alternativas de transporte, pois de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo IBOPE, mais de 80% dos entrevistados não usariam o carro se tivessem alternativas de transporte público seguras.

De acordo com o presidente do grupo Multifaces Brasil, Ivo Aguirra˜Estamos presentes onde seu consumidor está há mais de 30 anos e a partir de agora, o consumidor passa a carregar a marca por todo o percurso que ele está, aumento assim a capilaridade e abrangência do ecossistema de mídia móvel patrocinada”.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais