Gian F. Garcia aposta no digital durante a pandemia para vencer a crise

Avatar

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou aqui no Brasil, milhões de pessoas perderam empregos formais e se viram diante de um cenário econômico crítico em que a única certeza era: vai demorar muito tempo para que tudo possa voltar ao normal novamente. Porém, o cenário caótico atual, que provocou desempregos em massa, não assustou o paulista Gian Filippo Garcia, que desde 2019 utiliza a internet para ajudar outras pessoas a gerarem renda trabalhando de casa e transformar suas vidas. Gian Garcia é um empreendedor nato e referência no mercado de marketing digital.

Desde muito jovem, já se esforçava para conseguir alcançar objetivos. Por não acreditar muito na relação entre patrão e empregado, resolveu investir em cursos online sobre estratégias de marketing digital e passou de R$ 700 a R$ 100 mil mensais ao investir na própria carreira por meio de um uso sensato das opções disponibilizadas pela internet. Com o curso Nossa Liberdade Digital (NLD), Gian está ajudando milhares de pessoas de baixa renda no país inteiro a mudarem de vida vendendo infoprodutos na internet.

De acordo com informações da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico e a Konduto, houve um crescimento de mais de 30% nas compras online durante a pandemia, e algumas áreas alcançaram até 180%.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais