Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GhFly conquista conta digital do ecommerce da Ferracini

Publicado

em

A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, é a nova responsável pela gestão das estratégias digitais da Ferracini, tradicional empresa que atua no mercado de calçados e acessórios masculinos no Brasil. O escopo de trabalho envolve todo o gerenciamento estratégico de marketing digital, com foco na gestão de campanhas de mídia paga e criação voltadas para o ecommerce da marca.

O desafio da GhFly será aumentar, de forma expressiva, as vendas e a performance do comércio digital da companhia. “Estamos confiantes de que o trabalho da GhFly irá nos ajudar a evoluir ainda mais nossa operação de e-commerce em 2020, preparando terreno para uma atuação mais forte e robusta em 2021”, afirma Tiago Lellis ,Gestor de Ecommerce na Ferracini.

Ainda para este ano, o trabalho será focado na Black Friday e no Natal, datas muito relevantes para o comércio digital. “Estamos em um momento único, de grandes oportunidades. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Com foco em inovação e na performance, tenho certeza que nossa aliança renderá muitos frutos e conquistas”, pontua Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.

Indústria do mercado calçadista brasileiro, a Ferracini foi fundada em 1984, em Franca, no interior de São Paulo, um dos maiores polos calçadistas do mundo. Contando com equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada, a empresa produz mais de sete mil pares de calçados diariamente, sendo considerada uma das três principais marcas de calçados masculinos no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo