GhFly conquista conta digital do ecommerce da Ferracini

Avatar

A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, é a nova responsável pela gestão das estratégias digitais da Ferracini, tradicional empresa que atua no mercado de calçados e acessórios masculinos no Brasil. O escopo de trabalho envolve todo o gerenciamento estratégico de marketing digital, com foco na gestão de campanhas de mídia paga e criação voltadas para o ecommerce da marca.

O desafio da GhFly será aumentar, de forma expressiva, as vendas e a performance do comércio digital da companhia. “Estamos confiantes de que o trabalho da GhFly irá nos ajudar a evoluir ainda mais nossa operação de e-commerce em 2020, preparando terreno para uma atuação mais forte e robusta em 2021”, afirma Tiago Lellis ,Gestor de Ecommerce na Ferracini.

Ainda para este ano, o trabalho será focado na Black Friday e no Natal, datas muito relevantes para o comércio digital. “Estamos em um momento único, de grandes oportunidades. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Com foco em inovação e na performance, tenho certeza que nossa aliança renderá muitos frutos e conquistas”, pontua Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.

Indústria do mercado calçadista brasileiro, a Ferracini foi fundada em 1984, em Franca, no interior de São Paulo, um dos maiores polos calçadistas do mundo. Contando com equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada, a empresa produz mais de sete mil pares de calçados diariamente, sendo considerada uma das três principais marcas de calçados masculinos no Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais