GhFly conquista conta digital do ecommerce da Ferracini

Avatar

A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, é a nova responsável pela gestão das estratégias digitais da Ferracini, tradicional empresa que atua no mercado de calçados e acessórios masculinos no Brasil. O escopo de trabalho envolve todo o gerenciamento estratégico de marketing digital, com foco na gestão de campanhas de mídia paga e criação voltadas para o ecommerce da marca.

O desafio da GhFly será aumentar, de forma expressiva, as vendas e a performance do comércio digital da companhia. “Estamos confiantes de que o trabalho da GhFly irá nos ajudar a evoluir ainda mais nossa operação de e-commerce em 2020, preparando terreno para uma atuação mais forte e robusta em 2021”, afirma Tiago Lellis ,Gestor de Ecommerce na Ferracini.

Ainda para este ano, o trabalho será focado na Black Friday e no Natal, datas muito relevantes para o comércio digital. “Estamos em um momento único, de grandes oportunidades. As empresas perceberam as mudanças de hábito e a importância de uma presença digital forte e eficiente. Com foco em inovação e na performance, tenho certeza que nossa aliança renderá muitos frutos e conquistas”, pontua Bruno Pimentel, Managing Director na GhFly.

Indústria do mercado calçadista brasileiro, a Ferracini foi fundada em 1984, em Franca, no interior de São Paulo, um dos maiores polos calçadistas do mundo. Contando com equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada, a empresa produz mais de sete mil pares de calçados diariamente, sendo considerada uma das três principais marcas de calçados masculinos no Brasil.

In the news
Carregar Mais