Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GhFly anuncia novo sócio e CMO com foco em expansão

Publicado

em

Referência em marketing digital e líder em performance, a GhFly anuncia a entrada de Leandro Lorca no quadro societário da empresa. Com o objetivo de fortalecer a expansão da agência no Brasil e na América Latina, o empresário também assume a área de Marketing da agência, como Chief Marketing Officer (CMO).

Com ampla experiência em novos negócios, Lorca já teve passagens pela Nutrimental, onde foi responsável pelo desenvolvimento da empresa em 18 países latino-americanos, além de ter integrado o Grupo Executivo e Societário da Rede de restaurantes Madero, entre 2011 e o início deste ano. Em 2017, o profissional conquistou o prêmio de Personalidade de Marketing da ADVB-PR.

“Nosso foco agora é potencializar as oportunidades do negócio da agência no Brasil e na América Latina. Como sócio e CMO, pretendo trazer toda a experiência que adquiri, ajudando neste crescimento e na integração da área de marketing e vendas”, finaliza Lorca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo