GfK anuncia Peter Feld como novo CEO

Avatar

O Conselho Administrativo da GfK anunciou a contratação de Peter Feld (51) como o novo CEO e membro do Conselho de Administração da companhia. Mestre em engenharia mecânica, Feld possui ampla experiência no desenvolvimento e internacionalização de empresas globais. e também na alavancagem estratégica de seus processos de digitalização.

O novo CEO se declarou muito entusiasmado com a perspectiva de trabalhar com o time de colaboradores altamente experientes da GfK , e liderar a transformação estratégica de uma das maiores e mais renomadas empresas de pesquisa de mercado do mundo.

Antes de ingressar na GfK, Peter Feld foi CEO do Grupo WMF, fabricante de utensílios premium de cozinha e de máquinas profissionais de café. Durante sua gestão o Grupo WMF expandiu seus negócios, desenvolveu totalmente sua oferta digital e fortaleceu sua posição no mercado global. Peter Feld possui ainda mais de vinte anos de experiência na gestão de renomadas empresas globais como Beiersdorf, Johnson & Johnson e Procter & Gamble. Peter Feld sucede Matthias Hartmann, que em agosto de 2016, em comum acordo com o Conselho Administrativo da GfK, deixou a companhia.

In the news
Carregar Mais