Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Getty Images e AMPRO firmam parceria

Publicado

em

A Getty Images, um dos maiores bancos de imagens do mundo, acaba de firmar parceria com a AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Todas as agências, empresas e profissionais associados à Entidade passam a ter 20% de desconto na compra de iStock e 15% em compras de imagens avulsas.

A parceria faz parte de um amplo programa de benefícios oferecido pela AMPRO, que inclui vantagens para agências, estudantes, empresas fornecedoras, professores e profissionais autônomos.

Ações em prol do crescimento e da sustentabilidade do mercado; capacitação; um canal para relatar boas e más práticas, o Fala Mais; o Cadastro de Ideias, como recurso para proteção contra plágios ou uso indevido; certificação, participação nos Comitês e grupos de trabalho, que ajudam a fomentar e desenvolver o mercado; acesso a pesquisas e estudos exclusivos estão entre as facilidades.

A ampliação dos negócios por meio da rede de relacionamentos nacional é também um importante diferencial, além do acesso facilitado aos principais encontros do setor, como o AMPRO Live Festival, o Dia AMPRO, o AMPRO Live Experience – Congresso Brasileiro de Live Marketing e à maior premiação do Live Marketing no Brasil e o AMPRO Globes Awards. Há ainda os eventos de conteúdo, como o AMPRO Live Talks, e o canal da AMPRO no Youtube, recém disponibilizado para disseminar informações estratégicas para o mercado.

Conteúdos, como os Guias de referência, boas práticas e orientações para negociações comerciais, a exemplo do GRV – Guia Referencial de Valores, dos Princípios de Valor e do Modelo de Edital para contratações pelo poder público, entre outros; cases disponíveis para consulta; descontos em eventos, cursos, palestras, workshops e espaços para eventos; orientação jurídica; mediação de conflitos e cadastro de ideias também estão entre os benefícios oferecidos para associados de todo o país.

Além deles, neste mês de junho a AMPRO firmou parceria com a Cuidas, uma startup que leva saúde às empresas, como uma solução para agências, inclusive com profissionais autônomos, na cidade de São Paulo. Outros detalhes podem ser consultados no site: http://ampro.com.br/Associese

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo