Getnet e Visa lançam tecnologia integrada e pulseira de pagamentos

Avatar

Projeto foi desenvolvido exclusivamente para o Beach Park

A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos e a Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, se uniram para desenhar um projeto exclusivo e inovador para o Beach Park. A partir do segundo semestre, os visitantes do parque terão uma experiência diferenciada, com o lançamento de uma pulseira de pagamento.

O projeto, co-criado pelas três empresas, contempla uma experiência inovadora e digital desde o momento da entrada no parque até à experimentação dos brinquedos: a pulseira pode ser usada para compras em todas as maquininhas com a tecnologia contactless do complexo e no novo brinquedo do Beach Park, o “Vainkará” para receber gratuitamente a gravação em vídeo da sua participação. O valor remanescente na pulseira pré-paga Visa também pode ser usado fora do parque em qualquer estabelecimento, preferencialmente com as maquininhas da Getnet.

Com a parceria, os visitantes ainda poderão comprar ingressos do Beach Park usando o Visa Checkout, uma solução ágil e segura de fazer compras online, além de contar com parcelamentos em até 4 vezes e promoções exclusivas, como descontos de até 50% dentro de áreas exclusivas do complexo.

“Enxergamos uma oportunidade diferenciada com o Beach Park e como uma empresa de tecnologia desenhamos estratégia e pensamos numa solução inovadora, escolhemos um parceiro com os mesmos princípios, a Visa, e com isso vamos conseguir entregar uma experiência inédita no Brasil que atende quem vende e quem compra, no físico e no digital”, afirmou Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

“Ser um early adopter da tecnologia reforça a relevância e o protagonismo do Beach Park, Getnet e Visa no Brasil. Temos a convicção de que esse projeto será referência e vitrine de inovação e coa no País e conveniência no mundo”, afirma Nuno Lopes Alves, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. “A pulseira usará a tecnologia contactless da Visa, uma de nossas prioridades do ano, para trazer ainda mais agilidade e segurança para o visitante”, diz o executivo.

In the news
Carregar Mais