Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GESTO reforça time de sucesso do cliente com nova contratação

Publicado

em

Carolina Pereira chega à empresa para ficar à frente da equipe e aportar conhecimento adquirido em grandes empresas

A GESTO, health tech do setor de consultoria de benefícios que utiliza ciência de dados para gerenciar de maneira inteligente o ciclo de saúde empresarial, administrando um banco de cerca de 6 milhões de vidas, acaba de reforçar sua equipe interna com a contratação de Carolina Pereira, que chega para somar eficiência e qualidade na posição de head de customer success.

Seu principal objetivo é fazer com que os clientes da empresa alcancem o resultado desejado ao aproveitar de forma máxima todos os benefícios e aplicações das soluções oferecidas pela companhia. Com mais de 10 anos de trajetória, a executiva acumula experiência no setor com trabalhos realizados para grandes instituições como Sírio Libanês e PricewaterhouseCoopers, sempre contribuindo para o desenvolvimento dos negócios na indústria da saúde. Sua última posição foi como head de healthcare na PwC Brasil, onde foi responsável por desenvolver ações de consultoria e go to market.

“A missão da GESTO é tornar sustentável o mercado de saúde privada no Brasil e, para que isso aconteça, precisamos entregar resultados aos nossos clientes. Em outras palavras, isso significa contribuir para que eles equilibrem o cuidado com o indivíduo e a gestão financeira do plano de saúde e continuem concedendo um benefício que é tão valorizado por todos nós”, afirma Carolina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo