Gesto contrata novo diretor comercial

Avatar

Júlio Cesar Cunha Bueno tem a missão de liderar o time de vendas e será responsável pela meta de crescimento da empresa

A Gesto, empresa que utiliza tecnologia e ciência de dados para gerenciar planos de saúde corporativos e que administra um banco de cerca de 6 milhões de vidas, acaba de reforçar seu time com a contratação de Júlio Cesar Cunha Bueno, que chega para somar conhecimento e experiência aos projetos da companhia na posição de diretor comercial.

Sua missão é liderar o time de vendas, além de ser o responsável por traçar a estratégia de atuação que atenderá a arrojada meta de crescimento do negócio. Com cerca de 18 anos de experiência, o executivo acumula trabalhos realizados para multinacionais como Nestlé, Lexmark, Huhtamaki, Agrega e nos últimos oito anos se dedicou ao mercado de benefícios na Sodexo.

“Acredito que o principal desafio a ser enfrentado nesse período inicial é criar conexões mais fortes entre o nosso time e os profissionais de RH preocupados com a saúde de seus colaboradores. Nesse sentido, a experiência comercial e a base forte em gestão de equipes de alta performance poderão contribuir para que toda a dinâmica traga os resultados esperados pelo board da Gesto”, afirma Júlio Bueno.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais