Gerente de Comunicação e Marketing da Coca-Cola revela estratégia da empresa

Avatar

A frente de trabalhos inovadores a frente da empresa, Diego de Oliveira destaca a mais recente campanha com foco LGBTI

Diego de Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing integrado da Coca-Cola, foi um dos palestrantes do Fire, maior evento de empreendedorismo e marketing digital da América Latina, que está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Ele trouxe muita inovação e diversidade ao palco, reforçando a importância de buscar a constante evolução e a derrubada de premissas para uma empresa com mais de 130 anos.

Diego apontou estratégias da empresa que conectam comunicação, pessoas e negócios, trabalhando ideias que fazem a diferença. “A equação de uma boa ideia é: ela tem que ser simples, verdadeira, relação com o objetivo da marca, o papel de produto e é preciso que você acredite nela”, reforçou.

O Gerente de Comunicação também mostrou seus trabalhos mais recente na empresa, que envolvem ações das causas LGBTI, chamado “Essa Coca é Fanta”, um marco no lançamento da Fanta Guaraná. “A nova geração de comunicólogos da Coca-Cola tem em mente que não basta equity de marca, é preciso resultados”, explicou.

Idealizado pela Hotmart, startup mineira à frente da maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, o FIRE é um dos maiores eventos de empreendedorismo e marketing digital do país e já trouxe à Belo Horizonte gigantes do mercado, como Nike, Red Bull, Spotify, Facebook, Galinha Pintadinha e o investidor Kees Koolen. Além da empresa de Coca-Cola, a terceira edição do evento garante a presença de marcas e especialistas da área, como YouTube, Nubank, BMW, Jonah Berger e Aubrey de Grey.

In the news
Carregar Mais