Garoto celebra 90 anos com edição especial de Páscoa

A marca leva para Páscoa 2019 um ovo especial, sem conservantes e com dois sabores, nos sabores meio amargo e branco com maracujá, em edição limitada e numerada – um para cada dia de atividade da empresa nesses 90 anos

Garoto, uma das marcas de chocolates mais tradicionais do Brasil, completa 90 anos em 2019. Para iniciar as celebrações, a empresa lança um ovo de Páscoa em edição limitada, com sabores especiais e 100% clean label – ou seja, que traz somente ingredientes conhecidos pelo consumidor em sua composição.

A linha 90 anos é composta por 32.873 unidades do ovo, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas. O produto vem com dois sabores, metade chocolate meio amargo e metade chocolate branco com maracujá, e está disponivel em todo o Brasil.

“Garoto é uma das marcas mais queridas do Brasil e faz parte da vida de muitos consumidores. Produzir um ovo para cada dia de vida da marca é uma forma de presentear e retribuir o carinho dos fãs que acompanharam um pouco da sua historia. O ovo representa da melhor forma possivel o cuidado e carinho que a Garoto tem na produção dos seus produtos”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Além do ovo comemorativo, a Garoto leva seus maiores clássicos para as gôndolas – Talento, Baton e Cores, entre outros. O portfólio se une a outras novidades da Nestlé, como o ovo KitKat branco e Alpino Gianduia, e os tradicionais Prestígio, Galak e Surpresa. Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais