Promoção
Ganhe uma lata decorativa colecionável com a promoção “Fortaleza na Cozinha”
Na compra de 4 produtos Fortaleza, o consumidor pode levar uma das três opções de latas da promoção na hora
Pensando na praticidade que a Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, proporciona na rotina dos seus consumidores, chega aos supermercados a promoção “Fortaleza na Cozinha”.
A ação conta com a distribuição de uma lata colecionável na compra de 4 produtos Fortaleza (exceto Lámen). Os consumidores ainda poderão escolher entre as três opções disponíveis no caixa.
Disponível nos Estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Amazonas, Pará, e também no Distrito Federal, a promoção será válida nos pontos de vendas participantes a partir do dia 19 de abril até término dos estoques.
“É motivo de orgulho para a marca Fortaleza oferecer produtos de qualidade e brindes que realmente fazem a diferença na cozinha”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da marca.
Os consumidores podem retirar até 10 brindes iguais ou distintos por cupom fiscal. A marca fará a divulgação da campanha nas redes sociais e nos pontos de venda, com totem personalizado, faixa de gôndola, wobbler e expositor de brinde.
Acesse www.marcafortaleza.com.br e siga as redes sociais para saber dicas deliciosas e práticas.
Facebook: www.facebook.com/marcafortaleza
Instagram: www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Marca Fortaleza: 0800 702 5509
Promoção
Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos
Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.
Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.
Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo
Promoção
Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.
You must be logged in to post a comment Login