Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Ganhe descontos em restaurantes de SP com app Mobo

Publicado

em

Pague até 30% menos em restaurantes como Prazeres da Carne, Japengo e Tantra. Cupons grátis valem para almoço, jantar e delivery.

Sucesso no Sul do Brasil há cinco anos, o aplicativo Mobo amplia sua operação na capital paulista e oferece cupons de desconto em mais de 50 restaurantes selecionados neste início de 2018, incluindo estabelecimentos de comida japonesa, pizzarias e hamburguerias, nas zonas Sul, Oeste e Centro. Os descontos ficam entre 20% e 30% em ofertas de almoço, jantar e delivery. Prazeres da Carne, São Paulo Tokyo, Kappa Sushi, Japengo, Koban, Nanako e Tantra Mangolian estão entre os restaurantes selecionados pelo Mobo.

COMO FUNCIONA – O usuário instala o aplicativo (IOS ou Android) e escolhe gratuitamente o cupom de desconto do restaurante que deseja utilizar. Sem ter que imprimir ou pagar nada antes, o usuário apresenta o código do cupom na tela do seu aparelho no restaurante e recebe o desconto.

“O Mobo ajuda milhares de consumidores dando opções de restaurantes legais e com o gostinho de pagar um pouco menos. Muitas pessoas adotaram o app pela recomendação que damos de estabelecimentos e por poderem baixar os cupons gratuitamente e sem compromisso”, explica Gabriel Xavier, CEO da empresa.

Gabriel dá uma dica: “os restaurantes disponibilizam um número de cupons limitado para serem utilizados, portanto é comum você acessar o app próximo do horário do almoço ou do jantar e os cupons mais desejados já terem esgotados”.

MOBO – Até janeiro deste ano, mais de um milhão de pessoas já baixaram o app Mobo, utilizado amplamente nas cidades de Porto Alegre e Curitiba. Em 2018, além da consolidação na capital paulista, a empresa pretende expandir sua atuação para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Por dia, o app tem mais de 60 mil acessos únicos e 500 restaurantes, entre as praças que atende.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo