Ganhadora do #AIRCROSSMELEVA divide carona na BlaBlaCar com Rômulo Neto

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Atriz Julia Faria foi a motorista desta inusitada viagem compartilhada até Ilhabela a bordo do Novo AIRCROSS. Ela deu carona a Natylla Mota, vencedora do concurso cultural promovido pela Citron em parceria com a BlaBlaCar

Começou assim: a Citron do Brasil e a BlaBlaCar decidiram ser parceiras em uma aventura inédita no mercado brasileiro, uma ação proativa de uma marca de veículos a favor da economia do compartilhamento. Para essa estreia, então, nada como a animada atriz Julia Faria ser a motorista desta viagem compartilhada de São Paulo a Ilhabela, a bordo do Novo AIRCROSS. A caronista? Natylla Mota, a simpática cearense que venceu o concurso cultural promovido pela marca em 7 de outubro por meio do Instagram. O que Natylla não imaginava é que o segundo caronista desta viagem seria o ator Rômulo Neto!

Assista ao vídeo case da ação: https://www.youtube.com/watch?v=iQ5Nq6gbs4c

Na campanha promovida pela agência Havas, os interessados tinham de postar uma foto no Instagram Verdade Desafio (@verdadedesafio), mostrando por fotos criativas e por meio da hashtag #AIRCROSSMELEVA que precisavam de desafio em suas vidas. A foto eleita tinha a vaga no AIRCROSS de Julia Faria. Natylla escolheu como tema de sua angústia a pilha de louças que tinha para lavar. Os pratos e talheres renderam uma bela surpresa à vencedora do concurso, que nem se lembrava mais deles quando se deparou com o outro caroneiro.

Para a Citron, valeu conhecer Natylla, colocar o AIRCROSS em mais uma aventura e ter o retorno do público no Instagram e Facebook. “O espírito da Citron ‘Be different, Feel Good’ está em valorizar a experiência cliente. Isso porque as pessoas querem automóveis que reflitam o seu estilo de vida. A economia do compartilhamento, hoje, já é considerada o modelo econômico para o qual o mundo caminha e estamos conectados a esse futuro”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citron do Brasil.

Conectividade essa também ressaltada na presença de toda a ação nas redes sociais na Internet. “Os fãs da Julia ainda puderam acompanhar toda a ação, em tempo real, pelas contas de Instagram e Snapchat da atriz”, ressalta Marcelo Siqueira, vice-presidente de criação da Havas Brasil, sobre a relevância das mídias sociais durante toda a ação.

Como toda história tem seus heróis, na desta aqui foram as equipes da Havas Brasil e da Yourmama Filmes, por conseguirem promover o concurso cultural, colocar o carro em uma aventura real e, de quebra, registrar lindas cenas de toda a experiência. “Colocamos a Julia Faria e o Rômulo Neto na estrada. Foram 430 km, ida e volta de São Paulo à Ilhabela, para mostrar de forma única o potencial do Novo Aircross. Assim é o projeto Citron + BlaBlaCar que vai para as mídias on-line e para as redes socias da marca”, destaca Marcelo Torma, diretor executivo de criação da Havas.

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