Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gamer Gear levará produtos licenciados da UbiSoft, PlayStation, Capcom outras marcas para a Campus Party 2019

Publicado

em

Linha de produtos especiais para gamers da Webedia Shopping Services vai oferecer descontos a quem quiser comprar ou assinar a aquisição de produtos no maior evento de tecnologia do Brasil

A Webedia Brasil, através de sua divisão de e-commerce Webedia Shopping Services, levará produtos licenciados por grandes marcas do universo gamer e nerd à Campus Party Brasil 2019 (CPBR). Com um portfólio contemplando bonés, camisetas, almofadas, meias, canecas e diversos outros itens remetentes a marcas como UbiSoft, PlayStation, Capcom e IGN, além do clube de assinaturas Nerd ao Cubo, a empresa quer se conectar com o público presente na ocasião e assegurar novos assinantes para seus serviços de consumo por meio de sua marca Gamer Gear.

Segundo Diogo Santos, sócio-fundador da Nerd Ao Cubo e diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, a Campus Party é a oportunidade perfeita para a empresa ampliar sua presença no setor de consumo, levando itens de forte apreço à cultura geek comum ao evento: “por ser a única loja do evento, esse momento representa uma ‘virada de chave’ da Gamer Gear”.

O diretor menciona, como experiência prévia, o lançamento da marca “Gamer Gear” em outubro de 2018, durante a Brasil Game Show (BGS). “Apresentamos o produto para o público na ocasião e tivemos uma aceitação super relevante, com vendas no site antes mesmo de estar totalmente pronto. Com os dados que coletamos daquele período, aprendemos muitas coisas e agora, com um portfólio maior de produtos, vamos começar a vender no varejo e atacado. Na ‘Campus’, vamos encontrar o público gamer, exigente, que é o foco da Gamer Gear, maior licenciado gamer do Brasil, então este é o timing perfeito para nós”.

Em um estande dedicado às ofertas da Gamer Gear e Nerd Ao Cubo, focado na experiência do público gamer e nerd com jogos e interatividade, para que visitantes possam jogar e se divertir enquanto escolhem seus produtos favoritos. Mais além, o local, que ficará aberto por todos os dias do evento, 10h às 22h, trará promoções especiais na compra dos seus produtos: quem apresentar um flyer, que será distribuído durante o evento, a Nerd Ao Cubo vai oferecer de R$30 de desconto na primeira caixa para novos assinantes, além de 20% de desconto na Gamer Gear para quem já for assinante e aparecer no estande vestindo uma camiseta da marca. A Nerd Ao Cubo ainda levará, para compra exclusiva no evento, uma caixa especial para a Campus Party Brasil 2019, contendo itens curados e selecionados pela equipe da empresa. A Campus Party 2019 será realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo