Fusion Energy Drink transforma competição de e-Sports em plataforma de entretenimento

Avatar
Parceira de equipes, torneios e gamers, marca de energéticos leva apresentações de Emicida e Tropikllaz e muita diversão para primeiro New Rivals de VALORANT

Esqueça aquela transmissão padrão de qualquer grande competição de e-Sports. Fusion Energy Drink traz para o Fusion New Rivals algo a mais do que um campeonato de equipes. O torneio, ou melhor, o Festival mistura o melhor dos games com o mundo da música. Chegou o momento de acompanhar uma disputa de VALORANT como você nunca viu.

Equipes renomadas e cheia de astros, participação do público, premiação e shows de abertura e de intervalo com grandes artistas. Essa combinação é sucesso em qualquer grande torneio. Por isso, Fusion Energy Drink leva tudo isso, e muito mais, para o primeiro New Rivals de VALORANT criado em parceria com a Gamers Club. O evento principal, marcado para 24 e 25 de junho, vai contar com shows de Tropkillaz (na abertura) e Emicida (no intervalo).

A etapa decisiva do Fusion New Rivals acontece com quatro equipes do Squad Fusion, outra apenas com convidados e um time formado por fãs da modalidade. Esse último foi definido após um torneio qualificatório.

As premiações para as equipes vencedoras somam R$ 20.000,00, e as transmissões do evento principal e dos shows acontecem no canal da Gamers Club na Twitch (twitch.tv/gamersclubval). As informações de horários, confrontos e participantes serão divulgadas nas redes sociais da Fusion e da Gamers Club.

“Nossa parceria com o e-Sports envolve muito mais do que o patrocínio aos campeonatos ou às equipes. Queremos levar para os gamers e todos os amantes da modalidade experiências novas e diferenciadas dentro dessa plataforma que já é um grande sucesso de público. O e-Sports cresce diariamente, e Fusion Energy Drink quer participar cada vez mais dessa caminhada”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: