Fusion Energy Drink inova no Lollapalooza Brasil e traz óculos de efeitos especiais pela primeira vez a um festival no país

Famosos em festivais dos Estados Unidos, óculos serão distribuídos por Fusion no Lollapalooza Brasil. Marca também terá espaço com experiências interativas de música, arte e tecnologia

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, levará para o Lollapalooza Brasil uma série de experiências inusitadas para os fãs transformarem a maratona de shows em algo especial e inesquecível. Pela primeira vez em um festival no Brasil, uma marca viabilizará ao público a distribuição de pares de óculos com difração garantindo um mergulho no mundo das luzes e tecnologia. Os óculos já foram usados em outros gigantes encontros de música como o Ultra, na Flórida, e o BurningMan, em Nevada.

Além deles, a marca também apresenta ao público o “Fusion Dome”, um espaço interativo que será dividido em três temas, sendo que cada um representará um pilar de experiência da marca: música, arte e tecnologia, todos conectados pela energia de Fusion.

Lá, as pessoas poderão brincar e interagir com a plataforma Ableton. Ela consiste em um tablet profissional de DJ no qual as luzes que se acendem são acompanhadas por uma batida predeterminada. A partir do momento em que o fã de música clica na tecla iluminada uma nova música vai se formando.

Para aqueles que preferem arte ou tecnologia, o espaço propõe aos visitantes duas outras instalações que são acionadas e respondem ao movimento do público: um painel de latas giratórias e um caleidoscópio gigante de espelhos que revelará novas formas e desenhos no festival.

“O Lollapalooza Brasil é uma oportunidade para marcarmos presença mais uma vez em um dos maiores festivais de música do mundo, surpreendendo um público interessado em novidades e entretenimento e que não se contenta mais em ser só expectador” comenta Arthur Meiga, gerente de marketing da marca. “Por isso, trazemos uma experiência inovadora que vai literalmente conectar todo mundo com uma realidade inusitada”, completa.

In the news
Carregar Mais