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FunPopFun: tudo o que você precisa saber sobre o festival realizado pela Vevo Brasil com Fanta

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Se tem uma coisa que brasileiro ama, é festival, e pensando nisso, a marca Fanta, em parceria com a Vevo Brasil, criou o FunPopFun, com uma proposta um pouco diferente dos formatos que já existem no país e, o melhor, alguns dos artistas mais bombados da música pop atual.

Na edição desse ano, marcada para o dia 14 de dezembro, o FunPopFun Festival será encabeçado pela girlband Fifth Harmony, que atualmente promove seu segundo disco, “7/27”, além das revelações Olivia Holt e R5, ambos famosos por seus trabalhos na Disney.

Entre as diferenças do FunPopFun para outros grandes festivais no Brasil, estão a transmissão ao vivo, que acontecerá direto pelo site da Vevo, além da variedade entre as atrações, visto que o evento contará com dois palcos, sendo um deles reservado para muita diversão e interações inusitadas com influenciadores digitais.
Outra peculiaridade fica para a maneira como os fãs podem ter acesso ao festival: no lugar da comum compra de ingressos, eles precisam interagir com o site oficial, no qual são surpreendidos por prêmios, ingressos e, se não tiverem sorte, uma boa e velha trollada. A regra é se divertir e, como diz o slogan de Fanta, levar na boa.
No ano passado, o festival contou com a apresentação inédita da cantora Demi Lovato que, na época, promovia o single “Cool For The Summer”, do disco lançado no mesmo ano, “Confident”.
Abaixo, você conhecerá um pouco mais sobre todas as atrações do evento:
FIFTH HARMONY
Formada em 2012, durante uma participação num dos maiores reality shows musicais da atualidade, a girlband é composta por Lauren Jauregui, Camila Cabello, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane. Em seu primeiro disco, “Reflection”, emplacaram hits como “BO$$”, “Worth It” e “Sledgehammer”, repetindo o sucesso numa escala ainda maior em seu trabalho seguinte, “7/27”, com os hits “Work From Home”, “All In My Head (Flex)” e “That’s My Girl”.

OLIVIA HOLT
Ela é atriz, cantora, compositora, ginasta e até líder de torcida. Famosa por seus papeis na Disney, Olivia se envolveu com a música há pouco tempo, mas, antes mesmo de ter um disco lançado, já conquista ótimos números, além de vários fãs ao redor do mundo. Atualmente, a cantora trabalha na divulgação do EP “Olivia Holt”, contando com o single “Phoenix”, e merece sua atenção por todas as cinco faixas do material, que embalarão o seu show no festival.

R5
É difícil não se render às batidas da R5, banda formada pelos irmãos Ross, Riker e Rocky Lynch, ao lado da irmã Rydel Lynch e o parceiro Ellington Ratliff. Na estrada desde 2010, o quinteto já possui dois discos lançados, sendo seu último “Sometime Last Night”, e sucessos como “Loud”, “Smile” e “All Night”. Vale dar uma conferida, pra ficar com as letras na ponta da língua até o dia do show.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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