Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

FunPopFun: tudo o que você precisa saber sobre o festival realizado pela Vevo Brasil com Fanta

Publicado

em

Se tem uma coisa que brasileiro ama, é festival, e pensando nisso, a marca Fanta, em parceria com a Vevo Brasil, criou o FunPopFun, com uma proposta um pouco diferente dos formatos que já existem no país e, o melhor, alguns dos artistas mais bombados da música pop atual.

Na edição desse ano, marcada para o dia 14 de dezembro, o FunPopFun Festival será encabeçado pela girlband Fifth Harmony, que atualmente promove seu segundo disco, “7/27”, além das revelações Olivia Holt e R5, ambos famosos por seus trabalhos na Disney.

Entre as diferenças do FunPopFun para outros grandes festivais no Brasil, estão a transmissão ao vivo, que acontecerá direto pelo site da Vevo, além da variedade entre as atrações, visto que o evento contará com dois palcos, sendo um deles reservado para muita diversão e interações inusitadas com influenciadores digitais.
Outra peculiaridade fica para a maneira como os fãs podem ter acesso ao festival: no lugar da comum compra de ingressos, eles precisam interagir com o site oficial, no qual são surpreendidos por prêmios, ingressos e, se não tiverem sorte, uma boa e velha trollada. A regra é se divertir e, como diz o slogan de Fanta, levar na boa.
No ano passado, o festival contou com a apresentação inédita da cantora Demi Lovato que, na época, promovia o single “Cool For The Summer”, do disco lançado no mesmo ano, “Confident”.
Abaixo, você conhecerá um pouco mais sobre todas as atrações do evento:
FIFTH HARMONY
Formada em 2012, durante uma participação num dos maiores reality shows musicais da atualidade, a girlband é composta por Lauren Jauregui, Camila Cabello, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane. Em seu primeiro disco, “Reflection”, emplacaram hits como “BO$$”, “Worth It” e “Sledgehammer”, repetindo o sucesso numa escala ainda maior em seu trabalho seguinte, “7/27”, com os hits “Work From Home”, “All In My Head (Flex)” e “That’s My Girl”.

OLIVIA HOLT
Ela é atriz, cantora, compositora, ginasta e até líder de torcida. Famosa por seus papeis na Disney, Olivia se envolveu com a música há pouco tempo, mas, antes mesmo de ter um disco lançado, já conquista ótimos números, além de vários fãs ao redor do mundo. Atualmente, a cantora trabalha na divulgação do EP “Olivia Holt”, contando com o single “Phoenix”, e merece sua atenção por todas as cinco faixas do material, que embalarão o seu show no festival.

R5
É difícil não se render às batidas da R5, banda formada pelos irmãos Ross, Riker e Rocky Lynch, ao lado da irmã Rydel Lynch e o parceiro Ellington Ratliff. Na estrada desde 2010, o quinteto já possui dois discos lançados, sendo seu último “Sometime Last Night”, e sucessos como “Loud”, “Smile” e “All Night”. Vale dar uma conferida, pra ficar com as letras na ponta da língua até o dia do show.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo