Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fundação do Câncer relança camiseta exclusiva com estampa da estilista Isabela Capeto em edição limitada

Publicado

em

Ação faz parte do lançamento da campanha #EuMeImporto, que visa despertar mais empatia pelos pacientes com câncer

Como parte do conjunto de ações de lançamento da campanha #EuMeImporto, a Fundação do Câncer traz uma reedição limitada da camiseta com estampa desenhada por Isabela Capeto. A peça é exclusiva e estará disponível para venda na loja da estilista, na Zona Sul do Rio, por R$70. O valor arrecadado será integralmente revertido em doações para a instituição filantrópica que, há 26 anos, atua na prevenção e controle do câncer no Brasil.

“O desenho da camiseta representa duas pessoas entrelaçadas, demonstrando carinho, generosidade, afeto, dois rostos que formam um só, num gesto de solidariedade. Acho que as pessoas estão precisando disso”, comenta Isabela Capeto.

Os espelhos de bolsa que marcaram a primeira fase do lançamento da campanha, com outra estampa exclusiva da estilista, também serão vendidos na loja, pelo valor simbólico de R$1. O objetivo das ações #EuMeImporto é criar uma rede de empatia e solidariedade em torno dos pacientes com câncer, já que todo mundo tem alguém querido que enfrentou ou enfrenta a doença. Se os espelhos foram pensados para incentivar os pacientes a se olharem e vislumbrarem o amanhã, além da fase de tratamento, a camiseta é uma forma de declarar apoio à causa e relembrar a importância do afeto durante todo o processo.

Parceria de longa data
A relação entre Isabela Capeto e Fundação do Câncer é de longa data. A primeira parceria, realizada em 2011, deu origem às camisetas, que agora estão sendo reeditadas. As peças marcaram a comemoração dos 20 anos da instituição. Hoje, a estilista é madrinha da Fundação e acredita que, mais do que contribuir, é importante se comprometer com a causa. “O meu trabalho e o da Fundação têm o amor em comum. Quando recentemente recebi o convite para me tornar madrinha, fiquei muito honrada. É uma satisfação usar minha arte e minha voz para projetar um tema tão relevante. São mais de meio milhão de novos pacientes de câncer por ano no Brasil. Essa é uma realidade próxima a todos nós, uma questão de humanidade e também uma obrigação social”, destaca Isabela.

A venda das camisetas e espelhos de bolsa começa a partir de 04 de agosto, até quando durarem os estoques. O cliente que desejar contribuir com um valor maior do que o preço estabelecido pelos itens poderá fazer uma doação na própria loja, no ato da compra. Toda contribuição será integralmente revertida à Fundação do Câncer. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da instituição e outras formas de contribuir pode encontrar as informações pelo site https://www.cancer.org.br/.

SERVIÇO:
Loja Isabela Capeto: Rua General Venâncio Flores, 481, Loja C – Leblon, Rio de Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo