Funcionários da Hortifruti e Natural da Terra protagonizam a campanha de relacionamento com o cliente

Avatar
“Leve Natural” tem colaboradores como “garotos propaganda” e visa aproximar clientes da empresa

A rede Hortifruti e Natural da Terra, presente no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora e São Paulo, terá a partir desta segunda-feira (20) um novo programa de relacionamento. O “Leve Natural” visa estreitar o laço entre cliente e empresa e inova ao utilizar funcionários como os rostos da campanha.

Justamente como forma de aproximar o cliente da marca, a empresa optou por não sair em busca de modelos para estrelar a campanha. Ao invés disso, colaboradores das lojas Hortifruti e Natural da Terra estampam os cartazes e meios de divulgação do programa, tornando este estreitamento mais natural.

Ao longo dos últimos dias, funcionários das lojas da rede – desde o assistente até o diretor – participaram de sessões de fotos. Eles puderam escolher as cores do cenário, da roupa que utilizaram e fizeram a pose que mais lhes agradava, de um jeito simples e alegre, como é a essência da empresa.

“Este é um programa de relacionamento de verdade, que almeja fazer o cliente se sentir em casa em nossas lojas. Para isso, o aproximamos não só do estabelecimento em si, como dos funcionários. Nada é ‘fake’ em nosso relacionamento. A promoção é feita, de fato, por pessoas que constroem nossa identidade, o que fará com que o consumidor se sinta mais acolhido”, explica Luiz Elísio Melo, CEO da rede.

A adesão foi um sucesso além do esperado. Afinal, o engajamento foi tanto que ao terem as fotos disponibilizadas, boa parte dos funcionários passou a utilizá-las nas redes sociais. A partir do dia 29, estas imagens também estamparão os crachás dos colaboradores, com o nome pelo qual eles preferem ser chamados. Mais uma forma de deixar o ambiente de trabalho alegre e suave, uma característica Hortifruti e Natural da Terra.

O Leve Natural tem como principal objetivo ajudar o cliente a comer melhor. Através de uma análise das compras, a inteligência promete oferecer dicas e receitas de acordo com a preferência alimentar do cliente, bem como sua evolução no consumo de frutas, legumes e verduras, serviço inovador no segmento. Além disso, o cliente também tem direito a serviços especiais como desconto em produtos do encarte e em serviços do grupo, participação de eventos e degustações, além de aproveitar muitas promoções e ofertas exclusivas da loja.

Para lançamento do Programa Leve Natural, de 20 a 26 de maio, as lojas Hortifruti e Natural da Terra terão uma agenda especial de benefícios para os participantes do programa, sempre com o objetivo de proporcionar ao consumidor uma alimentação mais natural. Para conhecer melhor o programa e realizar o cadastro, basta acessar o site www.sejalevenatural.com.br.

SEMANA LEVE NATURAL – TODO DIA UM BENEFÍCIO:

SEGUNDA-FEIRA (20.05) – Ecobag por apenas R$ 1 em compras acima de R$100 (lojas Natural da Terra) e R$85 (Lojas Hortifruti)

TERÇA-FEIRA (21.05) – Acompanhamento e dicas da nutri nas lojas

QUARTA-FEIRA (22.05) – 10% de desconto na salada da estação

QUINTA-FEIRA (23.05) – 20% de desconto em qualquer produto Prontinho para você*

SEXTA-FEIRA (24.05) – Água de coco de 300ml por apenas R$ 1 compras acima de R$100 (lojas Natural da Terra) e R$85 (Lojas Hortifruti)

SÁBADO E DOMINGO (25 E 26.05) – Superdesconto em um produto fresco surpresa

*Em apenas um produto no valor máximo de R$ 20

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais