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Frequência é conceito central da nova campanha de Shell V-Power

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A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança a nova campanha publicitária de Shell V-Power que explica aos consumidores os benefícios do uso frequente do combustível aditivado, a médio e a longo prazo, para otimizar a performance e rendimento de seus veículos. Além da campanha, a marca faz promoção com intuito de premiar e fidelizar os consumidores que já prezam pela escolha de produtos de qualidade e pelos cuidados com seus automóveis abastecendo com Shell V-Power.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Felipe Mansur (Alice Filmes), o conteúdo da campanha trabalha o conceito “Shell V-Power. Sempre” em peças que explicam didaticamente e divertidamente as vantagens de abastecer com Shell V-Power constantemente. A ideia é abordar mitos e verdades sobre as diferenças entre os combustíveis regulares e aditivados, dando mais informações aos consumidores e os estimulando a entender melhor como cuidar melhor de seus veículos. A campanha estreia com peça em TV aberta hoje mesmo, dia 17 de outubro.

Para Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “abastecer com Shell V-Power costumava ter uma motivação exclusivamente tecnológica. Agora, estamos trabalhando para que razões mais humanas venham à tona na hora do consumidor decidir qual será seu combustível”.

Além da campanha, a ação contará com uma promoção na qual, ao abastecerem com Shell V-Power com regularidade, os clientes concorrem a 1 ano de Shell V-Power e prêmios-relâmpago de R$90 também em Shell V-Power.

A aposta em se debruçar na jornada do consumidor, dentro e fora dos postos de combustíveis, tem conferido um conhecimento mais aprofundando sobre seus hábitos e anseios com relação a entrega de produtos e serviços. A iniciativa de investir em novas peças de comunicação para explicar os benefícios de Shell V-Power está alinhada com o posicionamento que permeia todas as ações de Shell e Shell Select no último ano. Sob a ótica da Humanologia, a marca vem se aproximando do consumidor por meio de experiências inéditas, interações, serviços, soluções e promoções de fidelização que permitam que os clientes sempre saiam destas vivências sempre melhor do que entraram.

Renato Grego, gerente de marca e produtos da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Com a nova campanha de Shell V-Power, temos a oportunidade de explicar de forma didática a importância do uso frequente de Shell V-Power. Pesquisas nos mostraram que ainda existem muitos mitos relacionados ao combustível aditivado no Brasil, um desafio constante para a marca precursora e líder mundial no segmento de combustível”, explica.

Além da veiculação em TV aberta e fechada, a campanha terá mídia OOH (Out of Home), spots de rádio e ações em mídias digitais, reforçando os benefícios de mais performance e rendimento para o veículo além de comunicar a nova promoção. Serão feitas ainda ações especiais em veículos e programas do segmento automotivo e de automobilismo para desmistificar mitos sobre a categoria, utilizando o endosso de personalidades reconhecidas no meio automobilístico, como Ivan Moré e o piloto de F1 da Ferrari, Sebastian Vettel. Serão abordados mitos como: Shell V-Power é para qualquer tipo de carros e também que Shell V-Power deve ser usado sempre para melhor aproveitamento dos benefícios do combustível aditivado e não apenas uma vez ou outra. “Queremos que esta campanha ajude o nosso consumidor a tomar a decisão mais correta para o seu carro, de forma consciente”, completa Grego.

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Spaten lança megaprodução com astro internacional Jean Claude Van Damme

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Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a obra audiovisual traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, presente especialmente em seu líquido que é forte e suave ao mesmo tempo, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

“O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

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Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folhadas de chocolate

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O Habib’s, rede de fast food, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

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