Fred Paiva é novo CEO da eBrainz

Avatar

A consultoria especializada em games e eSports eBrainz apresenta Fred Paiva como seu novo CEO. Formado em gestão de marketing pela Università Commerciale Luigi Bocconi, de Milão, Paiva detém uma sólida trajetória de mais de duas décadas no mercado publicitário brasileiro.

Ex-líder de novos negócios para as operações do Grupo Dentsu Aegis Network, Fred Paiva comandou área equivalente na The Street Eventos e Marketing. No currículo, o executivo ainda traz passagens por Imagenation, onde foi sócio e head da startup da empresa, e pelo Grupo WPP, onde respondeu, no Brasil, pela prospecção de clientes e parceiros estratégicos das agência Red Cel, 141 Soho Square e Ogilvy.

Fred Paiva chega à eBrainz com dupla missão: agregar sua expertise no mercado publicitário ao crescimento da consultoria, assim como contribuir para a profissionalização dos segmentos de games e esportes eletrônicos no Brasil. O propósito: oferecer maior valor agregado aos clientes eBrainz e aos players que apostam em ambos os setores no País.

“A minha expectativa é trazer o pensamento estratégico de marketing para os mercados brasileiros de games e eSports, posicionando a eBrainz, no horizonte de três anos, como consultoria de referência na intermediação entre as marcas e o rico universo dos jogos”, revela. Como novo CEO, Fred Paiva assume a posição que até pouco tempo foi de Beto Vides, co-fundador da eBrainz ao lado de Raiff Chaves, COO (diretor operacional) da consultoria. Vides é o novo diretor geral da eBrainz.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais