Franquia Hot N´Tender lança clube de vantagens para viabilizar expansão da rede em cidades menores

Avatar

A rede de frango crocante Hot N´Tender (agora HNT), lança um projeto inédito no varejo nacional para impulsionar a expansão da marca através de um sistema de clube de vantagens. Entrou no ar o site theclube.com, uma plataforma de mobilização de recursos para a abertura de novas lojas em cidades pequenas (com até 300 mil habitantes) onde não há o mix de frango crocante, gerando impacto social e econômico local.

O sistema funciona com a contribuição de uma taxa única de R$ 300 (trezentos reais) parcelada em 6 vezes. A depender do modelo da loja, são necessários de 2.000 a 6.000 assinantes, que ao depositarem o valor recebem vantagens e promoções exclusivas, como bônus em produtos, brindes e atendimento preferencial. O associado que conseguir mais adesões para o clube recebe a preferência no direito de ser o gestor operacional da nova loja.

Além de colaborar para fomentar a economia local, com geração de empregos diretos e indiretos, as lojas viabilizadas pelo clube de assinantes reverterão 20% do faturamento mensal para ONGs da cidade, selecionadas pelos próprios assinantes.

“Vejo essa iniciativa inédita no varejo nacional como uma forma da própria sociedade se unir e movimentar a economia. Estamos colocando o cliente como protagonista, promovendo uma transformação digital no varejo e incentivando o empreendedorismo e o bem-estar social. Todos lucram”, revela o empresário e fundador da Hot N´Tender, Dany Levkovits.

A plataforma TheClube inicia apenas com a marca HNT, mas a meta é angariar novas empresas do varejo que tragam valor para as cidades participantes. Ao desenvolver uma boa variedade de empresas, o próximo passo é oferecer aos assinantes a possibilidade de um foodpark  completo. Se o número mínimo de associados não for atingido, o dinheiro é estornado sem pagamento de multa.

O site entra no ar, com 3 cidades na mira da expansão: Juiz de Fora (MG), Petrópolis e Macaé (RJ).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais