Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Francal Feiras e Promocat Marketing fazem parceria para realizar ExpoCatólica

Publicado

em

Principal feira de negócios do segmento católico no País vai acontecer simultaneamente à Expo Parques e Festas e Natal Show.

A partir de 2018, três eventos líderes em seus segmentos, a Expo Parques e Festas (produtos e serviços para parques temáticos, buffets e festas em geral), Natal Show (artigos de Natal, decoração e presentes) – ambas promovidas pela Francal Feiras – e a ExpoCatólica (segmento católico) – promovida pela Promocat Marketing Integrado – se unem para oferecer ainda mais oportunidades para fornecedores e lojistas.

A união é fruto da parceria entre as duas promotoras, oficializada no início de junho. Pelo acordo, as três feiras passam a ser realizadas simultaneamente, compartilhando a sinergia de produtos e serviços oferecidos pelos eventos e o interesse comum dos visitantes compradores. A edição 2018 está confirmada para 1 a 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, trata-se de um processo natural, no qual quem sai ganhando é o mercado. “A ExpoCatólica tem total sinergia com nossas feiras, em especial a Natal Show. O perfil do visitante de ambas é muito parecido, tanto que a Natal Show já oferece artigos religiosos em seu mix de produtos”, diz. “Esta união trará um grande aumento na visitação, não só de lojistas, como de igrejas e paróquias que são importantes compradores de artigos de festas para suas quermesses, seus salões de festas e suas comemorações religiosas”, completa Abdala.

Segundo Fábio Castro, Diretor da Promocat Marketing, essa parceria foi pensada com todo o cuidado estratégico para que os expositores e os visitantes das três feiras se beneficiem dessa união. “Os expositores da ExpoCatólica, em sua grande maioria, produzem artigos religiosos que também são utilizados como decoração natalina e vendidos como presentes, o que aumentará muito o mix de produtos da Natal Show”, reafirmou. “Já os milhares de padres e religiosos que visitam a ExpoCatólica também se interessam pelos produtos expostos na Expo Parques e Festas para realizar as quermesses e festas religiosas que acontecem em mais de 13 mil paróquias no Brasil”, completa Castro.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo