Francal Feiras e Promocat Marketing fazem parceria para realizar ExpoCatólica

Avatar

Principal feira de negócios do segmento católico no País vai acontecer simultaneamente à Expo Parques e Festas e Natal Show.

A partir de 2018, três eventos líderes em seus segmentos, a Expo Parques e Festas (produtos e serviços para parques temáticos, buffets e festas em geral), Natal Show (artigos de Natal, decoração e presentes) – ambas promovidas pela Francal Feiras – e a ExpoCatólica (segmento católico) – promovida pela Promocat Marketing Integrado – se unem para oferecer ainda mais oportunidades para fornecedores e lojistas.

A união é fruto da parceria entre as duas promotoras, oficializada no início de junho. Pelo acordo, as três feiras passam a ser realizadas simultaneamente, compartilhando a sinergia de produtos e serviços oferecidos pelos eventos e o interesse comum dos visitantes compradores. A edição 2018 está confirmada para 1 a 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, trata-se de um processo natural, no qual quem sai ganhando é o mercado. “A ExpoCatólica tem total sinergia com nossas feiras, em especial a Natal Show. O perfil do visitante de ambas é muito parecido, tanto que a Natal Show já oferece artigos religiosos em seu mix de produtos”, diz. “Esta união trará um grande aumento na visitação, não só de lojistas, como de igrejas e paróquias que são importantes compradores de artigos de festas para suas quermesses, seus salões de festas e suas comemorações religiosas”, completa Abdala.

Segundo Fábio Castro, Diretor da Promocat Marketing, essa parceria foi pensada com todo o cuidado estratégico para que os expositores e os visitantes das três feiras se beneficiem dessa união. “Os expositores da ExpoCatólica, em sua grande maioria, produzem artigos religiosos que também são utilizados como decoração natalina e vendidos como presentes, o que aumentará muito o mix de produtos da Natal Show”, reafirmou. “Já os milhares de padres e religiosos que visitam a ExpoCatólica também se interessam pelos produtos expostos na Expo Parques e Festas para realizar as quermesses e festas religiosas que acontecem em mais de 13 mil paróquias no Brasil”, completa Castro.

In the news
Carregar Mais