F&Q Brasil tem novo diretor de criação

Avatar

Victor Sant´Anna é o novo diretor de criação da F&Q Brasil. Ele chega para liderar a área de criação da agência e irá responder ao sócio-presidente de criação e inovação Paschoal Fabra Neto.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Victor vem da NBS e já atuou em agências como Y&R, F/Nazca S&S, DM9DDB, Lew, Lara/ TBWA, Neogama/BBH e Africa. Desenvolveu projetos e campanhas para marcas como P&G, Nestlé, Ambev, Unilever, Vivo, Itaú, Bradesco, McDonalds, entre outras. Conquistou premiações como Cannes Lions, Clio Awards, London International Awards, NY Festivals, Effie Awards e Profissionais do Ano da Rede Globo.

“É muito bom chegar num momento tão especial da F&Q Brasil, comemorando 20 anos de uma trajetória admirável, e focada no que vem pela frente.”, diz Victor Sant’Anna.

A contratação de Victor Sant’Anna completa o processo de reestruturação da F&Q Brasil que teve início em 2019 com a chegada de Elaine Carvalho para a área de Operações e Projetos; Fábio Cruz como Head de Mídia, Adriana Nigro para Negócios e Atendimento, e já compondo o time há mais de 5 anos como Diretora de Planejamento, Sabrina Thomé. “Agora estamos mais do que prontos para 2020”, finaliza Paschoal Fabra Neto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais