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Forte Apache desenvolve lançamento de nova coleção da Beautycolor

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Com campanhas criadas para as consumidoras e para o trade, a agência reforça os diferenciais do novo produto, que já está chegando às perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

A Forte Apache é a agência responsável pela campanha de lançamento de Vermelhos Infalíveis, a nova linha de colorações da BEAUTYCOLOR. A novidade entrega ao público cabelos com um vermelho mais intenso e duradouro que os demais produtos existentes no mercado. A linha é composta por 7 nuances de vermelho que revelam toda a atitude e personalidade das consumidoras. “O vermelho é uma cor que transmite calor, energia e confiança. E quando falamos de coloração, suas nuances estão entre as mais desejadas pelas consumidoras”, comenta Marcão Albuquerque, Diretor de Criação da agência.

Vermelhos Infalíveis apresenta como seu maior diferencial a tecnologia Color B-Lock, um exclusivo sistema de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por mais tempo. O conceito “Nada apaga a sua confiança” foi o escolhido pela agência para divulgar a novidade. “A ideia é reforçar a nova tecnologia e a atitude das consumidoras que optam pelo vermelho”, afirma Dario de Sá, principal responsável pelo atendimento da conta.

A campanha desenvolvida para o trade conta com materiais de relacionamento, treinamento do time comercial e peças para revendedores da BEAUTYCOLOR. Já a campanha para o público final é focada em materiais de PDV e, principalmente, em mídias digitais. As redes sociais da marca ganharam 4 filmes exclusivos, que vem gerando bastante repercussão e visualizações. Os filmes possuem uma linguagem bastante específica, com formato e linguagem pensados no meio digital. “O inusitado é que estamos gerando buzz com filmes para colorações de cabelo, sem mostrar cabelo”, completa Kim Eduardo, um dos planejadores da campanha. Os filmes podem ser conferidos nas redes sociais da BEAUTYCOLOR e também no site www.vermelhosinfaliveis.com.br.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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