Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Forma Turismo patrocina programa de game show na RedeTV!

Publicado

em

A Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis do mundo, patrocina o programa “A Melhor Viagem!”, que será transmitido pelo canal aberto RedeTV!. A atração, em formato de “game show”, contará semanalmente com a participação de dois alunos representando seus colégios, com reforço de influenciadores teens. O programa, que tem como apresentador o ator e cantor Mário Frias, será transmitido a partir de 28/07, sempre aos domingos, às 18h30.

O primeiro programa contará com a participação dos influencers Bibi Tato e Lucas Selfie, que se enfrentarão em provas de conhecimentos gerais, agilidade e força física. Os alunos vencedores da disputa serão premiados com viagens de formatura para destinos como: Porto Seguro-BA, Club Med Rio das Pedras-RJ, Dubai e Disney, todas operações da Forma Turismo.

“O programa tem um formato que é dirigido à família brasileira, com provas que estimulam, por exemplo, maior conhecimento sobre determinadas matérias. É um entretenimento semelhante ao que adotamos em nossas viagens que organizamos há mais de 20 anos, sempre com o objetivo de proporcionar aos estudantes a melhor viagem da vida deles”, destaca Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.

Escolas de todo o Brasil terão a oportunidade de participar da atração. Atualmente, a Forma Turismo está presente em todos os Estados e já embarcou mais de 700 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais. “A seleção das escolas participantes será realizada junto a nossa equipe comercial, que tem uma relação muito próxima aos colégios. Nossa expectativa é muito positiva e esperamos que o programa ‘viralize’ entre os jovens rapidamente”, conclui Bueno.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo