FOREO aposta em Juliana Paes para lançar LUNA™ 3 no Brasil

Avatar
Empresa sueca lança versão ainda mais tecnológica e inovadora de seu best seller com o conceito “Conecte sua pele”

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar com seus gadgets inovadores, traz para o Brasil o seu mais recente lançamento, o LUNA™ 3. A novidade chega ao país como a evolução do best-seller da marca, LUNA™ 2, com a proposta de elevar o autocuidado a outro patamar, e tem a atriz Juliana Paes como embaixadora.

O produto, lançamento mais importante do ano, ganhou diversos upgrades em relação à versão anterior. São 30% a mais de filamentos, 25% mais maciez, potência de limpeza totalmente personalizável em até 16 intensidades e 120 segundos de temporização, funcionamento totalmente integrado ao aplicativo da marca e um menu de massagens para diversas partes do rosto e pescoço pré-programadas no app.

A estratégia para a chegada do LUNA™ 3 foi desenvolvida pela boutique Bistro Estratégia, que criou o conceito “Conecte sua Pele”, presente em todos os pontos de contato da marca com o público – PDVs, estratégia de conteúdo digital e eventos em diversas regiões do país. A idealização e execução do evento de lançamento foi realizada pela Able2 Agência.

Para aumentar o reconhecimento de marca e a proximidade com o público final, a atriz Juliana Paes foi escolhida como embaixadora do LUNA™ 3 e esteve no evento de lançamento do produto nesta terça-feira, 17, em São Paulo, que contou com experiências imersivas desenhadas para ressaltar os conceitos de inovação do novo produto.

Para a estratégia de conteúdo, a FOREO se manteve fiel ao que a transformou na marca de beleza que mais investiu em marketing de influência em 2018 e 2019: o investimento robusto e consistente em um grande time de influenciadores que ganhou ainda mais potência com nomes como Cléo, Preta Gil, Kelly Key, Sol Almeida e a própria Juliana Paes. Além das celebridades, as influenciadoras Gabriela Pugliesi, Camila Coelho, Luisa Accorsi e Lalá Noleto também entraram para o time e postarão suas experiências com o produto em seus canais.

“A FOREO estruturou suas operações no Brasil a fim de expandir os resultados nesse mercado que apresenta inúmeras oportunidades. Em pouco mais de 1 ano, crescemos mais de 300% no país e a chegada no LUNA™ 3 consolida nossa posição como uma das empresas mais inovadoras de bem-estar e beleza. O investimento que fizemos para esse lançamento comprova nossa estratégia de continuarmos crescendo e expandindo a cultura do skincare entre as brasileiras”, conta Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO no Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais