Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ford presenteia mulher saudita com o carro dos seus sonhos, um Mustang GT 2018 conversível

Publicado

em

A Arábia Saudita acabou com a proibição das mulheres de dirigir há apenas duas semanas e a Ford cumpriu sua promessa: presenteou Sahar Hasan Nasif, professora universitária aposentada de literatura inglesa, com o carro dos seus sonhos, um Mustang GT 2018 conversível amarelo. Ela recebeu o carro ao lado da família em uma cerimônia na cidade de Jedá, na Al Jazirah Vehicles, distribuidora da Ford na Arábia Saudita.

“Isto é incrível. O anúncio do fim da proibição, em setembro, e agora ter o meu próprio Mustang é a realização de um sonho. Ainda não consigo acreditar”, disse Nasif. “Eu amo o Mustang. Desde o momento que aluguei um na Califórnia, em 1999, sabia que queria ter meu próprio Mustang. Amei os bancos, o formato, o ronco do motor, o fato de ser um conversível. Adorei tudo nele e ainda adoro.”

“Estamos empolgados em poder dar a Sahar Nasif o carro dos seus sonhos e desejamos a ela muitas viagens seguras”, disse Maram Al Hazer, gerente de atendimento ao cliente da Al Jazirah Vehicles. “Estamos prontos para receber as consumidoras em nossos showrooms e oferecer a elas a melhor experiência em um ambiente acolhedor.”

Sahar ganhou destaque em setembro, quando foi entrevistada pelos principais meios de comunicação dizendo que, com o fim da proibição, poderia finalmente comprar e dirigir o carro dos seus sonhos, um Ford Mustang amarelo e preto quase 20 anos depois de se apaixonar por ele. Seu depoimento também foi divulgado no Twitter e a Ford Oriente Médio agiu rápido, oferecendo o Mustang a Sahar.

Como o modelo vendido no Brasil, o Mustang GT 2018 Conversível tem motor V8 5.0, transmissão automática de 10 velocidades, painel digital de 12 polegadas, SYNC 3, bancos refrigerados e aquecidos e rodas de 19 polegadas, além de válvula ativa de escapamento e várias tecnologias de assistência.

Sahar conta que foi difícil conter a empolgação nos últimos meses. Seus seis filhos e 16 netos terão de fazer fila para passear no carro, pois a primeira passageira já foi escolhida.

“A primeira coisa que vou fazer é pegar minha mãe e levá-la para passear na estrada Corniche em Jedá – e meu irmão será o próximo”, disse. “É um carro especial, para ocasiões especiais. Vou dirigi-lo para ver meus amigos e quando for à praia. Não vou vendê-lo. Vai ser meu carro para sempre e não tenho palavras para agradecer à Ford o suficiente por realizar meu sonho.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo