Ford cria campanha para Rock in Rio

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A Ford estreia sua participação no Rock in Rio este ano e, para aquecer suas ações com os consumidores, lança no dia 1º de agosto um filme que posiciona a marca como a montadora oficial do festival e reforça seus principais pilares de mobilidade, família e música – veja aqui.

A produção é focada no conceito de que a maior família do mundo é a da música, já que, segundo o diretor de Marketing da Ford, Mauricio Greco, “ela é capaz de atravessar continentes, culturas e gerações para se reunir em torno do mesmo palco”. O objetivo é mostrar que a Ford estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços quanto pela mobilidade. Os carros da marca fazem parte do cenário de forma orgânica, dando destaque principalmente para os consumidores e suas tribos.

O plano de mídia está direcionado para a programação da Globosat, com Globo, Multishow e Bis, além das redes sociais proprietárias da companhia. “Queremos impactar o consumidor na sua jornada para o Rock in Rio, fazendo com que ele veja a presença da marca Ford em todos os pontos de sua experiência, seja no caminho, na maneira como ele quer aproveitar o festival ou nas relações com as pessoas que vão acompanhá-lo até o seu show desejado. Isso tudo faz com que, para a Ford, participar do Rock in Rio pela primeira vez seja uma excelente oportunidade de aproximar a marca cada vez mais dos nossos diferentes públicos”, afirma o executivo.

A Ford estará presente no festival não apenas com o estande, mas também com ações em toda a cidade do Rio de Janeiro, focando em mobilidade e conectividade. “Somos uma marca pautada pela inovação. Queremos que o consumidor tenha uma visão maior do que é a Ford e onde ela quer chegar nos próximos anos.”

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