Força e vozes de cerca de 5 mil colaboradores são a base da campanha de final de ano promovida pela Ericsson no Brasil e Cone Sul

Avatar

Para encerrar esse ano desafiador, no qual a tecnologia foi percebida pelas pessoas como algo essencial para manterem suas rotinas de trabalho, lazer, estudos, e seguirem conectadas àqueles que amam, a Ericsson preparou uma ação especial que terá como base a força dos cerca de 5 mil colaboradores que integram o time no Cone Sul da América Latina.

Batizada de “Voices from Ericsson”, a campanha, desenvolvida pela agência BTO+, reunirá as vozes da companhia em um vídeo clipe em que colaboradores aparecerão interpretando uma música proprietária, desenvolvida com exclusividade para marcar esse momento.

“Esse foi um ano totalmente atípico para o mundo todo. Alguns setores da economia foram duramente impactados. E as pessoas, individualmente, também se viram diante dos desafios trazidos pelo novo normal. A conectividade – ou, melhor dizendo, a importância dela – acabou ganhando um protagonismo importante. E, na Ericsson, que tem seu foco direcionado para conectar bem pessoas, negócios e coisas há quase 100 na região, não foi diferente. Nossos times trabalharam de forma incansável ao longo de 2020 para garantir que a boa conexão estivesse disponível para todos – seja no War Rooms de Gestão de Redes e de Soluções Digitais, seja na fábrica de São José dos Campos, seja no Centro de R&D&I localizado em Indaiatuba, seja em campo, na instalação e manutenção das antenas e rádios. Por isso, o primeiro objetivo dessa campanha é valorizar e reconhecer essas pessoas que integram nossa equipe em toda a região”, diz Luciana Leite, Diretora de Marca e Comunicação da Ericsson LATAM South. “Além disso”, acrescenta a executiva, “queríamos levar para além dos nossos portões, a mensagem sobre o poder da tecnologia no momento atual e no futuro próximo, que, segundo dizem os estudos, demandarão ainda mais conectividade”.

In the news
Carregar Mais