Folha Top of Mind inseriu sete novas categorias na 28ª edição do prêmio

Avatar

As redes sociais e novas tecnologias foram determinantes para as inclusões

O Folha Top of Mind inseriu sete novas categorias na 28ª edição do prêmio. A cerimônia reuniu as marcas nacionais mais lembradas pelos consumidores brasileiros.

Os ganhadores foram definidos por meio de uma pesquisa do Datafolha, que entrevistou 6.670 pessoas de todas as classes sociais e graus de escolaridade, a partir de 16 anos, em 199 municípios, no período de 30 de julho a 9 de agosto. Neste ano, foram incluídas as categorias aplicativo de banco, aplicativo de transporte, aveia, energético, fio dental, hidratante e remédio para dor de cabeça.

Há 28 anos, a Folha de S.Paulo e o instituto Datafolha premiavam apenas 12 segmentos. Atualmente, a lista conta com 65, incluindo categorias especiais. “É a pesquisa mais ampla, longeva e influente sobre lembrança de marca, fundamental para que as empresas e agências avaliem seus desempenhos e programem o próximo ano”, salienta o diretor geral do Datafolha, Mauro Paulino.

Acesse @folhatopofmind no Instagram

#folhatopofmind #topofmind #topofmind2018

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais