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Fofo lança novo site reforçando sua comunicação moderna e próxima dos consumidores

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A novidade faz parte da evolução da comunicação da marca que teve início com a reformulação do portfólio e dá ainda mais destaque para o famoso mascote

 

Fofo, marca de amaciantes da Unilever, anuncia seu novo site, que se modernizou e acompanha as tendências de layout e funcionalidades para melhorar a experiência do usuário, inclusive em mobile. A marca recentemente reformulou seu portfólio e agora relança sua principal plataforma digital para reforçar a proximidade com as consumidoras.

No novo site, a renovação na identidade visual valoriza o maior símbolo de Fofo, presente há mais de 30 anos nos lares dos brasileiros: o ursinho Fofo, que ganhou uma ilustração mais realista e moderna. O logo da marca também foi alterado para trazer mais clareza tanto na comunicação digital quanto para as embalagens os produtos.

Além de apresentar o portfólio da marca, o novo site também traz conteúdos como guias de passo a passo, listas com dicas de lavagem e artigos para ajudar o consumidor a cuidar das roupas e aproveitar ainda mais os benefícios dos produtos com carinho e cuidados tão marcantes de Fofo.

“O novo site é mais um passo na celebração de toda a história e tradição de Fofo, que é uma marca muito querida pelos brasileiros. Estamos aproximando cada vez mais nosso ursinho da consumidora, trazendo modernidade e tecnologia tanto para nossos produtos, quanto para comunicação da marca”, diz Vanessa Verea, gerente de marketing de Fofo.

A nova fórmula do amaciante Fofo foi anunciada em setembro do ano passado destacando uma tecnologia mais moderna, que permite que o produto dissolva mais fácil na água e penetre facilmente nas fibras dos tecidos.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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