Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F/Malta ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio

Publicado

em

A agência foi contemplada pelo desenvolvimento da “Twitter Beach House”, que transmitia conforto, bem-estar e descontração aos convidados presentes ao evento

A F/Malta recebeu o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio, que aconteceu no Expo Center Norte (SP). A cerimônia, que é considerada o “Oscar dos Eventos”, reconheceu a agência em 3 categorias: Ouro para a “Twitter Beach House”, em “Estande montado em área externa”, Prata para o “Bar Oculto Kantar”, em Novas Tecnologias” e bronze pro “Twitter Sports Lab”, em “Evento de Relacionamento”.

O ouro se deveu pela criação da “Twitter Beach House”, na qual a F/Malta planejou uma “casa de praia” para a mídia social, com espreguiçadeiras, sombreiros, bar com drinks especiais, na qual as pessoas tinham a sensação de conforto, bem-estar e descontração, assim como deve ser a casa do Larry (nome do pássaro do logo do Twitter). Tudo com uma pegada sustentável e uma visão original sobre a marca e sua relação com o público.

Já a prata foi para o trabalho com a Kantar Ibope Media, durante o Midia Master Brasil 2016, no qual foi desenvolvido um bar cenografado com telas despolarizadas de conteúdo invisível nas quais era necessário um recurso especial para se ter acesso ao cardápio projetado nelas. Para tal, os convidados precisavam pegar essas telas polarizadoras, distribuídas no balcão do bar, para poderem ler as opções de bebidas.

Por fim, o bronze foi para o “Twitter Sports Lab”, que se tratou de um evento de conteúdo esportivo para preparar o mercado para transformar as Olimpíadas no RJ no maior acontecimento que já aconteceu dentro do Twitter.

Estes são três dos muitos motivos que a agência tem a comemorar em 2016. Além dos três jacarés do Prêmio Caio, ela ainda ganhou mais quatro prêmios internacionais em Portugal e ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano.

Recentemente, a agência trouxe a público o lema Let’s Play, que pode ser traduzido como um chamado para uma nova atitude, uma ode ao brincar. “Mais do que nunca, precisamos de adaptabilidade, capacidade de aprendizado, criatividade e inovação. Exatamente as características que são favorecidas ao adotar uma atitude brincante”.

“Estou feliz e orgulhoso por ter esse time incrível na F/Malta, que faz um trabalho duro e cheio de responsabilidades. É imensamente gratificante estes reconhecimentos no Prêmio Caio, pois trabalhamos duro, com garra e, principalmente, muito sorriso no rosto”, comenta Felipe Malta Lèfevre, CEO da F/Malta. “Estes prêmios concretizam uma conquista que já sabíamos que tínhamos. Todo nosso esforço e garra agora são traduzidos em jacarés e não existe nada maior do que isso no nosso mercado. Muito obrigado a todos que trabalham ou já trabalharam na F/Malta. Isso é só o começo. Let’s Play!”, finaliza o executivo.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo