F/Malta divulga balanço e suas perspectivas para 2017

Avatar

Agência 360 aumentou quadro de funcionários em 150% durante o ano de 2016 e almeja crescer pelo menos 35% neste ano

A agência F/Malta fechou o ano de 2016 com ótimo balanço, apesar da crise, e está com boas perspectivas para 2017. A empresa, que no ano passado ganhou quatro prêmios Lusos internacionais, com os clientes Twitter, AMBEV, Kantar Ibope Media e Turner e também três prêmios CAIO, conhecido como o OSCAR dos eventos – sendo dois troféus para Twitter e um para Kantar Ibope Media -, ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano e espera um crescimento de no mínimo 35%.

Em 2016, a F/Malta obteve um crescimento de 150% em sua base de funcionários, número ainda maior do que se comparado ao ano anterior. A necessidade de contratação deveu-se à produção de grandes cases de sucesso e a entrada de um grande número de clientes sedentos por inovação e criatividade em seus projetos.

Comandada por Felipe Malta Lefvre, a agência F/Malta tem em sua lista de clientes grandes empresas nacionais e multinacionais. Alguns deles iniciaram a parceria em 2016 e já renovaram para este ano. Aliás, 2017 já começou a todo vapor: só em janeiro a agência foi responsável pelo Google Community Summit, em Belo Horizonte; além da convenção de Ypê, em Atibaia; ativação de Turner na convenção SKY, na Praia do Forte; e dois eventos para a Colgate-Palmolive, sendo um para PR e outro para consumer.

“O ano de 2016 não poderia terminar de forma melhor, foram ótimos contratos fechados, premiações, cases de sucesso, além de uma equipe em crescimento e motivada” comenta Felipe Malta. “Para 2017, nossa meta é superar cada vez mais as expectativas de nossos clientes, atendê-los com qualidade e sempre de perto, motivar cada vez mais os colaboradores que se dedicam muito em cada trabalho e, claro, aumentar o faturamento. Espero no mínimo 35%. LET’S PLAY!”, finaliza o executivo.

In the news
Carregar Mais