Flix Media faz parceria com Operatum para novos formatos de publicidade em plataformas digitais

Avatar

Paris Filmes já utiliza a novidade em campanha com o objetivo de engajar o público que comprar antecipadamente ingressos para o filme Power Rangers

Com o objetivo de proporcionar ao mercado novos e criativos formatos em suas plataformas digitais, a FLIX Media, empresa especializada em comercialização de publicidade em cinemas e entretenimento, faz uma parceria com a Operatum, que atua com gerenciamento de mídia digital. Líder em Cinema Publicidade na América Latina, a Flix Media tem atualmente uma rede composta com mais de 1.100 salas.

Com a parceria, a Flix Media passa a oferecer aos clientes opções de peças mais dinâmicas, no qual serão elaboradas de acordo com a necessidade de cada anunciante, além de promover a entrega e o monitoramento de campanhas Rich Media, que envolvem anúncios com recursos como vídeo, áudio ou outros elementos que incentivam os espectadores a interagir e se envolver com o conteúdo.

A Paris Filmes é a primeira a explorar o potencial utilizando os frutos dessa parceria, veiculando uma ação especial para divulgar o lançamento para o filme “Power Rangers”, por meio da qual as pessoas que comprarem um ou mais ingressos na pré-venda, pelo site da Ingresso.com, terão acesso exclusivo à interação de cinco filtros dos personagens linkados ao compartilhamento no Facebook. A ação está disponível até o dia 22 de março, quando termina o período de pré-venda de bilhetes para o filme.

In the news
Carregar Mais