Flix Media assume negociação de mídia da rede Moviecom e torna-se lider absoluta em publicidade em cinemas no Brasil

Avatar

Moviecom está presente em 20 cidades de oito estados brasileiros, com 22 complexos de exibição e 108 salas

A FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, incorpora a Moviecom à sua rede de exibidores, com a qual trabalha publicidade, conteúdo de branded content e projetos especiais em salas de cinema. Com este novo parceiro, a Flix Media passa a deter todas as grandes redes de exibidores de cinema do Brasil em seu portfólio, pois a empresa já mantém acordos operacionais com UCI – anunciada em janeiro deste ano –, Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis. A parceria estratégica com a Moviecom é muito importante para a Flix Media, que agora consolida a sua liderança absoluta no mercado nacional de publicidade em cinemas: serão 117 milhões de espectadores impactados anualmente em 1.787 salas e 271 complexos de 108 cidades brasileiras.

Com 22 anos de história, a Moviecom Cinemas se dedica à sétima arte de forma inovadora. É atualmente uma das maiores redes brasileiras de cinemas do país. Essa rede possui 108 salas localizadas em 20 cidades de oito estados do país, totalizando 22 complexos que contam com equipamentos de última geração: poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes.

Para as agências e anunciantes, a Flix Media possibilita a facilidade de ser um canal único para os planejamentos de mídia cinema com cobertura nacional, com a possibilidade de diversificadas ações publicitárias neste ambiente, disponibilizando iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.

“Acreditamos que, com a nova parceria com a Flix Media, a empresa vai fortalecer o relacionamento com os seus clientes, incrementando a comercialização de mídia em geral”, destaca Gustavo Ballarin, Diretor de Marketing da Moviecom.

“Essa parceria, além de consolidar nossa liderança, marca conquistada já no primeiro ano de existência da Flix, ampliará nosso portfólio de produtos, cidades e consequentemente nossa capacidade de falar com um público ainda maior de forma segmentada ou em toda rede através dos planos nacionais, sendo o único meio com audiência comprovada”, finaliza Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

In the news
Carregar Mais