Fishfire, Carvalheira e Áudiomix apresentam a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo

Avatar

As agências Fishfire e Carvalheira e a ÁudioMix – empresa de gerenciamento artístico – se unem e apresentam nos dias 2, 3 e 4 de março, a primeira edição do Carnaval na Cidade, em São Paulo.

Inspirado nas características e individualidades do Carnaval das diferentes regiões do Brasil, o selo traz à capital paulista diversas atrações nacionais e internacionais. “Em 2018, o Carnaval de São Paulo ultrapassou o do Rio de Janeiro em número de pessoas nas ruas, por isso queremos proporcionar uma experiência mais completa para quem quiser curtir São Paulo no Carnaval”, explica Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire, um dos responsáveis pelo Bloco Beleza Rara, que reuniu mais de 250 mil pessoas no pré-carnaval paulistano.

A Carvalheira, agência de Pernambuco, soma esforços com seu know-how no Carnaval de Olinda e vem para acrescentar ainda mais ao evento. “São Paulo acolhe gente dos quatro cantos do Brasil. É a cidade perfeita para ser um destino de Carnaval” comenta Victor Carvalheira.

O evento, que promete entrar na agenda dos principais carnavais do País se tornando referência, recebe no sábado, dia 2, Dennis DJ – conhecido por hits como “Só Você”, “Um Brinde”, “Medley da Gaiola” e “Vou Pegar” -; o cantor Gustavo Mioto, – das músicas “Coladinho em mim”, “Anti-Amor” e “Contramão” – e do grupo Funksamba.

No domingo, dia 3, já estão confirmados Bruninho & Davi, dos sucessos – “E essa boca aí?”, “Onde nasce o Sol” e “A mesma” -; Alok, um dos mais importantes DJs da atualidade, que promete animar o público com seu set presente nos principais festivais do mundo; a banda Atitude 67, dos hits – “Cerveja de Garrafa” e “Saidera” – e o DJ Pedro Sampaio.

Para encerrar o projeto, na segunda-feira, dia 4, o som fica por conta da cantora Anitta, um dos maiores ícones da música nacional e da dupla sertaneja Matheus & Kauan – dona dos sucessos “Que sorte a nossa”, “Nessas horas” e “Tô com moral no céu” –; o duo sul africano Goldfish – formado por Dominic Peters e David Poole com suas músicas que combinam dance com elementos do jazz e da música africana completa o line up do último dia de festa.

A programação também contará com um espaço cultural, que reunirá diversas atrações típicas do Carnaval. O pacote completo para a primeira edição do Carnaval na Cidade, que conta com serviço Open Bar, estará disponível através do site https://www.ingresse.com/, a partir de R$ 290 unissex.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais