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Final da UEFA Champions League será exibida ao vivo pela Cinépolis em 34 complexos da rede

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O jogo acontece no dia 01 de junho, às 15h15

repare-se para um roteiro digno dos melhores estúdios de cinema do mundo. É que no dia 01 de junho, às 15h15, acontece um dos jogos mais esperados do ano: a final da UEFA Champions League 2019. A Cinépolis Brasil, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, não poderia ficar de fora dessa; e vai exibir ao vivo a final em 34 complexos de sua rede.

Com transmissão produzida especialmente para os cinemas, o público poderá acompanhar o espetáculo em uma tela gigante com alta definição e narração e comentários exclusivos para esta plataforma. Junte-se ao resto do mundo e venha ver os melhores em campo!

Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda nas bilheterias da rede Cinépolis, onde o jogo será exibido, ou pelo link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/. Os valores variam de R$ 80,00 para a Sala VIP (R$ 40,00 meia-entrada) e R$ 60,00 para Sala Tradicional (R$ 30,00 meia-entrada).

Confira a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:

Final UEFA Champions League 2019
CINEMAMUNICÍPIOUFSALA
Cinépolis JK IguatemiSão PauloSPSALA 6
Cinépolis Metrô ItaqueraSão PauloSPSALA 6
Cinépolis Iguatemi AlphavilleBarueriSPSALA 1
Cinépolis Parque MaiaGuarulhosSPSALA 7
Cinépolis São Bernardo PlazaSão Bernardo do CampoSPSALA 3
Cinépolis Iguatemi Esplanada SorocabaSorocabaSPSALA 6
Cinépolis Nações BauruBauruSPSALA 5
Cinépolis Marília ShoppingMaríliaSPSALA 4
Cinépolis Jundiaí ShoppingJundiaíSPSALA 7
Cinépolis Campinas ShoppingCampinasSPSALA 6
Cinépolis Santa ÚrsulaRibeirão PretoSPSALA 2
Cinépolis Iguatemi Ribeirão PretoRibeirão PretoSPSALA 6
Cinépolis Iguatemi São José do Rio PretoSão José do Rio PretoSPSALA 5
Cinépolis LagoonRio de JaneiroRJSALA 2
Cinépolis São Gonçalo ShoppingSão GonçaloRJSALA 1
Cinépolis CerradoGoiâniaGOSALA 4
Cinépolis UberlândiaUberlândiaMGSALA 10
Cinéepolis Boulevard BelémBelémPASALA 1
Cinépolis Parque BelémBelémPASALA 1
Cinépolis Norte Sul PlazaCampo GrandeMSSALA 7
Cinépolis Estação CuiabáCuiabáMTSALA 02
Cinépolis Rio PotyTeresinaPISALA 5
Cinépolis RioMar FortalezaFortalezaCESALA 10
Cinépolis Patteo OlindaOlindaPESALA 1
Cinépolis Shopping Guararapes Jaboatão dos GuararapesPESALA 4
Cinépolis Manaíra ShoppingJoão PessoaPBSALA 8
Cinépolis Amapá GardenMacapáAPSALA 7
Cinépolis Ponta NegraManausAMSALA 6
Cinépolis MillenniumManausAMSALA 6
Cinépolis Natal ShoppingNatalRNSALA 3
Cinépolis Horto Bela VistaSalvadorBASALA 8
Cinépolis São Luís ShoppingSão LuísMASALA 4
Cinépolis Pátio BatelCuritibaPRSALA 8
Cinépolis Continente Park São JoséSCSALA 8

 #UCLnaCinépolis

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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