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Final da UEFA Champions League será exibida ao vivo pela Cinépolis em 34 complexos da rede
O jogo acontece no dia 01 de junho, às 15h15
repare-se para um roteiro digno dos melhores estúdios de cinema do mundo. É que no dia 01 de junho, às 15h15, acontece um dos jogos mais esperados do ano: a final da UEFA Champions League 2019. A Cinépolis Brasil, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, não poderia ficar de fora dessa; e vai exibir ao vivo a final em 34 complexos de sua rede.
Com transmissão produzida especialmente para os cinemas, o público poderá acompanhar o espetáculo em uma tela gigante com alta definição e narração e comentários exclusivos para esta plataforma. Junte-se ao resto do mundo e venha ver os melhores em campo!
Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda nas bilheterias da rede Cinépolis, onde o jogo será exibido, ou pelo link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/. Os valores variam de R$ 80,00 para a Sala VIP (R$ 40,00 meia-entrada) e R$ 60,00 para Sala Tradicional (R$ 30,00 meia-entrada).
Confira a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:
Final UEFA Champions League 2019 | |||
CINEMA | MUNICÍPIO | UF | SALA |
Cinépolis JK Iguatemi | São Paulo | SP | SALA 6 |
Cinépolis Metrô Itaquera | São Paulo | SP | SALA 6 |
Cinépolis Iguatemi Alphaville | Barueri | SP | SALA 1 |
Cinépolis Parque Maia | Guarulhos | SP | SALA 7 |
Cinépolis São Bernardo Plaza | São Bernardo do Campo | SP | SALA 3 |
Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba | Sorocaba | SP | SALA 6 |
Cinépolis Nações Bauru | Bauru | SP | SALA 5 |
Cinépolis Marília Shopping | Marília | SP | SALA 4 |
Cinépolis Jundiaí Shopping | Jundiaí | SP | SALA 7 |
Cinépolis Campinas Shopping | Campinas | SP | SALA 6 |
Cinépolis Santa Úrsula | Ribeirão Preto | SP | SALA 2 |
Cinépolis Iguatemi Ribeirão Preto | Ribeirão Preto | SP | SALA 6 |
Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto | São José do Rio Preto | SP | SALA 5 |
Cinépolis Lagoon | Rio de Janeiro | RJ | SALA 2 |
Cinépolis São Gonçalo Shopping | São Gonçalo | RJ | SALA 1 |
Cinépolis Cerrado | Goiânia | GO | SALA 4 |
Cinépolis Uberlândia | Uberlândia | MG | SALA 10 |
Cinéepolis Boulevard Belém | Belém | PA | SALA 1 |
Cinépolis Parque Belém | Belém | PA | SALA 1 |
Cinépolis Norte Sul Plaza | Campo Grande | MS | SALA 7 |
Cinépolis Estação Cuiabá | Cuiabá | MT | SALA 02 |
Cinépolis Rio Poty | Teresina | PI | SALA 5 |
Cinépolis RioMar Fortaleza | Fortaleza | CE | SALA 10 |
Cinépolis Patteo Olinda | Olinda | PE | SALA 1 |
Cinépolis Shopping Guararapes | Jaboatão dos Guararapes | PE | SALA 4 |
Cinépolis Manaíra Shopping | João Pessoa | PB | SALA 8 |
Cinépolis Amapá Garden | Macapá | AP | SALA 7 |
Cinépolis Ponta Negra | Manaus | AM | SALA 6 |
Cinépolis Millennium | Manaus | AM | SALA 6 |
Cinépolis Natal Shopping | Natal | RN | SALA 3 |
Cinépolis Horto Bela Vista | Salvador | BA | SALA 8 |
Cinépolis São Luís Shopping | São Luís | MA | SALA 4 |
Cinépolis Pátio Batel | Curitiba | PR | SALA 8 |
Cinépolis Continente Park | São José | SC | SALA 8 |
#UCLnaCinépolis
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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE
A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.
Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.
Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.
Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.
“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.
A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.
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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante
2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.
Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.
Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).
“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.
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